Novas oportunidades de trabalho em modelo presencial e home office

Novas oportunidades de trabalho

As novas oportunidades de trabalho para startups, confira as vagas na matéria completa.

Startup especializada em pesquisa de satisfação e NPS anuncia oportunidade para estágio, analista e especialistas.

 SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, já é uma das maiores startups da região de São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo, e está em expansão. A empresa abriu processo seletivo para 40 novas vagas, em modelo presencial e home office, para estágios e cargos de especialistas em diferentes áreas.

Novas oportunidades de trabalho: O que conta o CEO da SoluCX

Ao contrário do que se esperava no começo da pandemia, Tiago Serrano, CEO e cofundador da SoluCX, comenta que o cenário dos clientes contribuiu para a empresa dobrar de tamanho nesse período.

“Em março, nós fizemos um plano de contenção esperando a redução do quadro de colaboradores.

Porém, como muitos dos nossos clientes auxiliaram na digitalização de empresas que ainda não estavam no processo, nossa demanda aumentou, ganhamos clientes e, hoje, conseguimos não só manter o nosso time inteiro, mas implementar um departamento de RH estruturado e, também, gerar mais oportunidades aqui na região e em outros lugares, com as vagas remotas”, comenta Serrano.

As oportunidades incluem vagas de estágios na área de Inteligência Comercial, Analista de Customer Success, Especialista em Banco de Dados, Especialista em Infraestrutura (Cloud), Front, Back-End, Full Stack e Sales Development Representative (SDR).

Para se inscrever, é necessário acessar a aba “Trabalhe Conosco” no site da empresa e submeter o currículo. Os candidatos serão responsáveis pelo atendimento de clientes em diferentes segmentos, como varejo, saúde e tecnologia.

Novas oportunidades de trabalho: Sobre a SoluCX

SoluCX é uma empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS por meio de um software de gestão da experiência do cliente.

A startup nasceu em São José dos Campos/SP e desde 2017 se consolidou no mercado, realizando, por ano, mais de 6 milhões de pesquisas de satisfação transacionais a fim de identificar necessidades de melhoria nos processos de clientes dos mais diversos segmentos. 

Novas oportunidades de trabalho: Abaixo, conheça algumas vagas na Ubots 

Chatbots Designer: O profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

As principais atividades serão: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

SDR (pré-vendas): Este profissional participará de um processo de vendas estruturado com etapas definidas e será responsável pela prospecção ativa de novos clientes fora do Brasil.

Principais atividades: agendar reuniões com os leads qualificados e o time de vendas, atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes, realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa.

SRE – DevOps Engineer: esse profissional deve ser engajado para trabalhar em melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.

Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

Customer Success Manager: o profissional irá atuar imediatamente após o processo de aquisição de cada cliente, criando uma relação de parceria estratégica para manutenção e ampliação de contratos com eles.

Principais atividades: Conhecer o cliente detalhadamente, entender, compreender a real necessidade e conduzi-lo até seus objetivos, analisar a performance do cliente, diagnosticar problemas e propor soluções, Up-sell e cross-sell de novos produtos, acompanhamento do SLA de resposta e da satisfação com o suporte entre outras atividades.

Para mais informações acesse https://pracarreiras.com.br/vagas-em-startup-novas-vagas-na-tecnologia/.