Fintech tem 100 vagas abertas para diversas áreas

Will Bank

A maioria das oportunidades no Will Bank é para trabalho remoto, confira as vagas para diversas áreas.

Lançado em outubro de 2020, o banco digital will bank está recrutando cem profissionais para diversas áreas, como TI, RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Controladoria, Experiência do Consumidor, entre outras.

A maior parte das vagas é para home office, mas há oportunidades para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo capital e Vitória. Os interessados podem se inscrever pelo link https://vemserwill.gupy.io/. O processo seletivo é totalmente digital.

Vagas Will Bank: Diferenciais da empresa

Um dos diferenciais do will bank em relação aos concorrentes é o fato de alguns cargos não exigirem formação superior, como os de agilista, agente de Consumer Experience e desenvolvedor, entre outras.

Estão abertas também cinco vagas de estágio na área de Risco de Crédito. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais (4 ou 6 horas diárias), estar cursando a partir do 5° semestre (em 2021) da graduação em cursos relacionados à área, como Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Matemática e residir na cidade de São Paulo após pandemia.

Vagas Will Bank: Soft skills e experiências profissionais

“Para algumas vagas, as soft skills, experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma.

Nesses casos, o perfil que buscamos é o de alguém que se expresse bem, tenha capacidade de mediar conflitos e saiba propor melhorias para os produtos e serviços que usa”, explica a diretora de pessoas e cultura do will bank, Marília Amêndola.

Vagas Will Bank: Investimento em pessoas

A meta do will bank é crescer mais que o dobro de 2020, ano em que o will fechou com 518 colaboradores. Para isso, serão investidos R﹩60 milhões em pessoas e tecnologia.

Desde o começo da pandemia, o will bank admitiu mais de 400 profissionais de diversas regiões do Brasil.

Vagas Will Bank: Quem é o Will?

O will bank chegou ao mercado com um propósito bem definido: ser o banco digital mais democrático e abrangente do país, pensado para cada brasileiro.

O will deriva do pag!, fintech que foi criada em 2017 e recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de clientes distribuídos em todas regiões do país, sendo 80% deles em cidades com menos de cem mil habitantes.

Os interessados em abrir uma conta ou solicitar o cartão múltiplo podem preencher o formulário de pré-cadastro no site https://www.willbank.com.br/, que ainda está na fase beta de testes.

Os clientes pag! terão a opção de aderir ao will sem qualquer custo ou burocracia. Para isso, basta preencherem o cadastro no site do novo banco digital quando o formulário estiver disponível.

Leia também – Empresa CIGAM anuncia 38 novas oportunidades de trabalho em várias regiões do país.

O PraCarreiras e a planilha de vagas atualizada diariamente

Você sabia que o Pracarreiras tem uma planilha de vagas de emprego de todo o Brasil? Todos os dias, atualizamos essa planilha com novas oportunidades de emprego recebidas diretamente dos recrutadores ou de grupos de vagas de emprego e recrutadores. Para acompanhar essa planilha de vagas, basta clicar aqui.

Lá você também consegue acompanhar notícias como essa de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui