Programa Marfrig Jovem Aprendiz 2021 oferece 199 vagas

Jovem aprendiz 2021

Oportunidade de ingressar no programa Jovem Aprendiz 2021 acontece em seis estados – Mato Grosso, Rio Grande de Sul, São Paulo, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Goiás.

A Marfrig, uma das maiores companhias de carne bovina do mundo e líder global em produção de hambúrgueres, abre as inscrições do programa Jovem Aprendiz 2021.

São oferecidas 199 vagas nas unidades localizadas em Várzea Grande, Pontes e Lacerda e Tangará, no Mato Grosso (MT); Pampeano, Bagé, São Gabriel e Alegrete, no Rio Grande do Sul (RS); Itupeva e Promissão, em São Paulo (SP); Ji-Paraná e Chupinguaia, em Rondônia (RO), Bataguassu, no Mato Grosso do Sul (MS) e Mineiros, em Goiás (GO).

O programa jovem Aprendiz da Marfrig permite aos participantes o desenvolvimento profissional, o aprimoramento do conhecimento e a prática da rotina do trabalho nas linhas de produção e nos setores administrativos.

Para Jairo Agosta, gerente de Recursos Humanos da Marfrig, a capacitação de jovens entre 18 e 24 anos é uma boa oportunidade de iniciar uma carreira na indústria de alimentos. “Acompanhamos o trabalho dos aprendizes de perto e todos têm a chance de se tornarem efetivos e construir carreira na maior produtora de hambúrgueres do mundo”, declara.

Jovem aprendiz 2021: Inscrições

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz da Marfrig, o interessado deve enviar o currículo por meio da plataforma https://www.vagas.com.br/vagas-de-marfrig. Ao ser admitido, o colaborador tem a carteira assinada e os direitos trabalhistas assegurados.

No setor industrial, os aprendizes trabalham como auxiliares operacionais, aprendendo funções dos setores de abate e desossa. Na área administrativa, os jovens dão suporte ao atendimento ao público e à organização de arquivos, entre outras tarefas.

Jovem aprendiz 2021: Sobre a Marfrig 

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina no mundo, com receita líquida de 41,4 bilhões de reais em 2019, capacidade diária de abate de mais de 31,8 mil de bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como uma capacidade de produção de 232 000 toneladas de hambúrgueres por ano.

Emprega mais de 30 000 colaboradores, distribuídos em 32 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional.

Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Outros programas

Candidatos podem se inscrever nas vagas Via Varejo por meio de site. Selecionados iniciam atividades em abril.

As inscrições para o novo programa de Trainee da Via Varejo vão até o dia 1 de fevereiro e os interessados devem se inscrever por meio do site: https://www.trainee.viavarejo.com.br.

Os trainees selecionados irão passar por uma jornada de desenvolvimento em diversas áreas entre operações, vendas, marketing, finanças e tecnologia, com início em abril.

O programa não exige nenhum curso específico para inscrição, considerando graduados em bacharelado, pós-graduação ou especialização, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro 2020.

Serão considerados tanto o conhecimento profissional como as experiências vivenciadas pelos candidatos, além de disponibilidade e flexibilidade para viagens. A companhia oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios.

A seleção passa por etapas de teste de raciocínio lógico e de personalidade, avaliação em grupo baseada no negócio da Via Varejo com uma plataforma de interação e avaliação individual dos finalistas com participação do time de gestão da companhia.

O processo seletivo ocorrerá de maneira remota e os aprovados serão convocados em março para admissão, iniciando o programa em abril de 2021. Inicialmente, os selecionados irão atuar no formato de home office, mas o local de trabalho será na sede da companhia, em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui