Inscrições para o programa de Trainee da Via Varejo encerram no dia 1 de fevereiro

vagas via varejo

Candidatos podem se inscrever nas vagas Via Varejo por meio de site. Selecionados iniciam atividades em abril.

As inscrições para o novo programa de Trainee da Via Varejo vão até o dia 1 de fevereiro e os interessados devem se inscrever por meio do site: https://www.trainee.viavarejo.com.br.

Os trainees selecionados irão passar por uma jornada de desenvolvimento em diversas áreas entre operações, vendas, marketing, finanças e tecnologia, com início em abril.

O programa não exige nenhum curso específico para inscrição, considerando graduados em bacharelado, pós-graduação ou especialização, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro 2020.

Serão considerados tanto o conhecimento profissional como as experiências vivenciadas pelos candidatos, além de disponibilidade e flexibilidade para viagens. A companhia oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios.

Vagas Via Varejo: As etapas de teste

A seleção passa por etapas de teste de raciocínio lógico e de personalidade, avaliação em grupo baseada no negócio da Via Varejo com uma plataforma de interação e avaliação individual dos finalistas com participação do time de gestão da companhia.

O processo seletivo ocorrerá de maneira remota e os aprovados serão convocados em março para admissão, iniciando o programa em abril de 2021. Inicialmente, os selecionados irão atuar no formato de home office, mas o local de trabalho será na sede da companhia, em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo.

Vagas Via Varejo: Jornada de transformação

“Dentro da jornada de transformação que a companhia passa, o programa foi criado com o objetivo de desenvolver potenciais talentos, que já possuem uma visão mais ágil e inovadora, em agentes de mudança dentro do negócio”, afirma Rosi Purceti Balabram, diretora de Pessoas e Performance da Via Varejo.

Além de buscar a diversidade e inclusão no que se refere aos candidatos, a Via Varejo busca por profissionais que também tenham a diversidade de pensamentos. Os trainees aprovados poderão, ainda, participar dos grupos de afinidade da companhia com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia da empresa.

Vagas Via Varejo: Sobre a empresa

A Via Varejo é a via de compras de todos os brasileiros, onde, quando e como eles quiserem. É líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Pontofrio, além das vendas online do Extra.com.br, da fábrica de móveis Bartira, Asaplog e banQi.

Com cerca de 41 mil colaboradores, a companhia possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com a maior e mais digital rede logística do Brasil, conectando cerca de 1 mil lojas físicas, 28 centros de distribuição e hubs de entregas com 85 milhões de clientes e oferecendo a esses clientes produtos, créditos, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

Outras Programas trainees:

As inscrições para o Programa Trainee 2021 estão abertas para profissionais com até três anos de formação universitária em diversos cursos; há vagas em São Paulo e no Ceará.

A Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site https://www.99jobs.com/dsm/jobs/115005-dsm-trainee-program-latin-america?preview=true, até 29 de janeiro.

A companhia, que tem mais de 80% de retenção dos trainees atualmente, está com vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e em Pecém (CE). Os selecionados poderão atuar nas áreas de operação, finanças, comercial/vendas, tecnologia e sustentabilidade.

“A DSM tem um programa de trainee intensivo e estruturado, com duração de dois anos. Nosso objetivo com isso é contribuir para o desenvolvimento das competências dos participantes, para que se tornem líderes de alta performance com expertise nas áreas de negócios da DSM América Latina”, ressalta a diretora de People & Organization (P&O) da DSM, Renata Medeiros.

Saiba como se inscrever.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui