Novos empregos na pandemia – Royal Face abre mais de 100 novas vagas

novos empregos na pandemia

Mesmo diante do cenário atual, novos empregos na pandemia são divulgadas, a rede abre vagas em 40 cidades. 

A área da saúde e beleza vem se mostrando uma das mais promissoras para quem está em busca de uma profissão ou até mesmo especialização.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Saúde Beleza e Bem Estar sentiu pouco os impactos da pandemia com queda apenas de 3,2% no faturamento durante o segundo trimestre de 2020, sendo o melhor desempenho do setor no período.

Este cenário é uma excelente notícia para quem procura emprego no segmento. A Royal Face, rede de franquias brasileira de clínicas especializadas em estética facial e corporal, está em fase de expansão e por isso oferece mais de 100 vagas nas áreas administrativas, de saúde e comercial das novas unidades que estão sendo inauguradas.

Novos empregos na pandemia: Saiba sobre as vagas

As vagas são para 40 cidades de 10 estados das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do País para os cargos de Recepcionista, Farmacêutica, Biomédica, Enfermeira, Analista e Atendente Comercial entre outros. Os salários variam de R$1.500 a R$5mil.

A maioria das vagas exige experiência na área. A escolaridade varia de Ensino Médio para os cargos da área comercial e recepcionista, Ensino Superior para gestor e Pós-Graduação para biomédicos, farmacêuticos e enfermeiros.

Como medida de prevenção contra a covid-19, as etapas do processo seletivo da Royal Face foram adaptadas para serem totalmente online. Os interessados podem buscar mais informações sobre as vagas, as cidades e se inscrever pelo site. Clique aqui.

Atualmente, a marca já possui 50 unidades inauguradas em todas as regiões do Brasil. A Royal Face espera ultrapassar 130 franquias em todo o País até o fim de 2020.

Novos empregos na pandemia: Sobre a Royal Face

Rede de franquias do segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar associada à ABF, lançada em novembro de 2018, especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a preços baixos.

A Royal Face já realizou mais de 87 mil procedimentos, beneficiando mais de 100 mil clientes. A acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face em três anos de operação.

Atualmente, a marca está presente em nove estados (SP, PR, RS, SC, SE, GO, RJ, ES e MG), com 50 unidades inauguradas e com outras 72 em fase de implantação em mais oito estados (BA, CE, DF, MT, MS, PA, PE e TO) e com operações em todas as regiões do Brasil. A Royal Face espera ultrapassar 130 franquias em todo o país até o fim de 2020.Site: www.royalface.com.br

Novos empregos na pandemia: Outras vagas

Fleury

Os candidatos serão selecionados por meio da inteligência artificial e contará com testes de gamificação, confira as vagas Grupo Fleury.

A proposta do Grupo Fleury, uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil, é atrair jovens que estão em busca de estágio e que se identifiquem com os valores da empresa.

Por isso, a organização iniciou um processo, com mais de 30 vagas iniciais, pela Taqe – plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

As oportunidades são para atuar em diversas áreas como: recursos humanos, marketing, finanças, engenharia, pesquisa e desenvolvimento, suprimentos e sustentabilidade, e estão distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Todas as vagas possuem opções de trabalho remoto, integral ou parcial, além de ter o diferencial de que o inglês não é um pré-requisito.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz que irá testar diversos tipos de conhecimentos, além das habilidades técnicas e comportamentais, traçando assim o perfil profissional de cada candidato e vendo qual mais se adequa a cultura do Grupo Fleury.

Veja a matéria completa sobre as vagas no Grupo Fleury.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui