terça-feira, maio 11, 2021
Home Vagas de Emprego Fintech Zoop abre 46 vagas para trabalho remoto em todo o país

Fintech Zoop abre 46 vagas para trabalho remoto em todo o país

Com o programa Zoop Flex, a startup amplia a abrangência dos processos seletivos, contratando em regime totalmente remoto e suprindo a demanda de talentos em tecnologia.

A Zoop, fintech líder em tecnologia para serviços financeiros, está com 46 vagas abertas para diversas posições e áreas, especialmente em tecnologia, para trabalho remoto.

Algumas posições são para integrar times totalmente remotos e, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil, e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde estão os escritórios da fintech.

Vagas Zoop: Regime home office

De qualquer maneira, no início, todos os profissionais contratados trabalharão em regime home office devido à pandemia de Covid-19. Para conhecer mais detalhes sobre as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar http://zoop.com.br/vagas/.

Com a possibilidade de trabalhar no regime “anywhere office”, que se tornou uma tendência em RH por conta das novas formas de trabalho adaptadas à nova realidade com a pandemia, há colaboradores em todo o país.

“O programa de contratação flexível implementado na empresa traz o benefício de os colaboradores decidirem onde preferem morar, sem a necessidade de estarem perto dos nossos escritórios. Temos funcionários morando em 14 diferentes estados e, no que depender da Zoop, esse mapa continuará em expansão”, explica Renata Sigilião, VP de Gente e Cultura na Zoop.

Zoop Flex em linha com a tendência do “anywhere office”

Todas as 46 oportunidades fazem parte do Zoop Flex – um programa de contratação flexível criado em 2020 que possibilita que os profissionais tenham diferentes regimes de trabalho, de acordo com a preferência e os requisitos e necessidades de cada vaga: alguns são contratados para o regime de trabalho convencional (com a possibilidade de ida ao escritório quando a pandemia acabar) e outros em regime totalmente remoto.

O grande diferencial do programa é que ele traz a flexibilização e os benefícios desse modelo de trabalho mesmo para os funcionários que não são contratados para o regime 100% remoto. Com o Zoop Flex, todos podem trabalhar remotamente quando e onde quiserem, sem necessidade de aprovação prévia com os gestores, apenas um aviso.

Devido à iniciativa, todos os profissionais têm liberdade para se mudar para outras cidades ou passarem temporadas em outras regiões ou países, sendo verdadeiros nativos digitais.

O programa Zoop Flex também é uma estratégia para a empresa ampliar a abrangência dos processos seletivos e suprir a grande demanda da fintech por profissionais qualificados, principalmente em tecnologia.

“Neste segmento, cada vez mais aquecido, é normal que as empresas tenham dificuldades para atração e retenção de talentos. Por isso, além de darmos uma flexibilidade maior aos nossos colaboradores, o programa de contratação proporciona contratações fora do eixo Rio-São Paulo”, pontua Renata.

Vagas Zoop: Expansão acelerada e atração de talentos

Mesmo com a pandemia, a Zoop teve um crescimento de 155% em seu quadro de funcionários em relação à 2019. As 46 novas oportunidades disponíveis são mais um exemplo do crescimento acelerado da fintech em pouco tempo.

Em apenas dois anos, a Zoop cresceu quatro vezes. Só no ano passado, ela conquistou mais de 40 novos clientes e recebeu mais um aporte do Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia.

“Na Zoop, trabalhamos para que o mercado de serviços financeiros seja mais democrático e, por isso, buscamos talentos que compartilhem desse mesmo sonho.

Essa revolução do mercado financeiro só é feita com um time de profissionais talentosos e com mentes inquietas, que gostam de sair da zona de conforto todos os dias.

Também acreditamos que times com profissionais de regiões distintas fomentam diversidade e produzem um ambiente cada dia mais inovador e produtivo”, comenta o CEO da Zoop, Fabiano Cruz.

A maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, em funções como desenvolvimento backend, desenvolvimento fullstack, Cloud, Python e UX.

Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio com academia, participação nos resultados, seguro de vida e flexibilidade de horários. Cada vaga possui seus requisitos específicos, que podem ser consultados no site: http://zoop.com.br/vagas/.

Sobre a Zoop

Zoop é a fintech líder em tecnologia para serviços financeiros no mercado B2B, que atua em três segmentos: meios de pagamento, “banking as a service” (BaaS) e crédito.

Seus produtos unem tecnologia e conformidade regulatória, permitindo que qualquer empresa – seja ela uma startup, um marketplace ou mesmo uma grande empresa – possa criar e oferecer serviços financeiros, com a sua própria marca, de forma simples, eficiente e segura.

Dessa forma, a Zoop ajuda a tornar o futuro dos serviços financeiros mais democrático, impulsionando a participação de novos players na indústria financeira e a criação de serviços que atendam melhor todas as camadas da população.

Com cerca de 560 parceiros cadastrados em sua plataforma, e atuando no mercado B2B, a empresa viabiliza a criação de mais de 10.000 empregos indiretos. A Zoop está entre uma das 10 empresas mais inovadoras da América Latina em 2021, de acordo com a Fast Company.

A empresa ocupa o ranking de Linkedin Top Startups pelo 2° ano consecutivo, e em 2020, foi eleita uma das 100 Startups to Watch segundo a revista Época Negócios e Pequenas Empresas e Grandes Negócios e uma das 100 melhores fintechs segundo a revista britânica Daily Finance.

Leia também – Vórtx anuncia 100 vagas em modelo híbrido e home office para 2021.

RELATED ARTICLES

Bexs Banco tem mais de 40 vagas abertas em TI, banking e mais

Vagas na Bexs Banco, instituição especializada em processamento de pagamentos internacionais estão abertas para pessoas de todo o Brasil. O Bexs Banco está com mais...

A importância de desenvolver as soft skills dos líderes

A importância de desenvolver as soft skills dos líderes, esse é o tema do artigo de hoje, escrito por João Bizzarri, cofundador da SkillHub. Os conceitos de...

Pesquisa da Ticket revela que 78% dos trabalhadores não permaneceram em home office integral durante a pandemia

Segundo o levantamento sobre a adaptação ao modelo remoto de trabalho, 49,7% dos entrevistados estiveram na empresa semanalmente e não permaneceram no home office...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Bexs Banco tem mais de 40 vagas abertas em TI, banking e mais

Vagas na Bexs Banco, instituição especializada em processamento de pagamentos internacionais estão abertas para pessoas de todo o Brasil. O Bexs Banco está com mais...

A importância de desenvolver as soft skills dos líderes

A importância de desenvolver as soft skills dos líderes, esse é o tema do artigo de hoje, escrito por João Bizzarri, cofundador da SkillHub. Os conceitos de...

Pesquisa da Ticket revela que 78% dos trabalhadores não permaneceram em home office integral durante a pandemia

Segundo o levantamento sobre a adaptação ao modelo remoto de trabalho, 49,7% dos entrevistados estiveram na empresa semanalmente e não permaneceram no home office...

Eminem – Stronger Than I Was

We woke reasonably late following the feast and free flowing wine the night before. After gathering ourselves and our packs, we...

Recent Comments

luiz orivan boccalletti junior on Análise de currículo grátis – Sorteio 2020
Amanda Galhardo on Fui demitido, e agora? Confira
Ana Carolina Okubo on Como montar um currículum vencedor?
Carlos Eduardo on Fui demitido, e agora? Confira