OLX abre mais de 40 vagas com possibilidade de trabalho remoto

Vagas remotas

Empresa está em teste-piloto de retomada dos escritórios em modelo híbrido, com isso as vagas remotas estão surgindo.

A OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online, está com mais de 50 oportunidades de trabalho para as áreas de tecnologia, produto e corporativo.

Os escritórios ficam na cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas a empresa também tem contratado profissionais de diversas cidades e regiões com possibilidade de trabalhar de forma remota para as áreas de tecnologia e produto.

Vagas remotas: Várias oportunidades

Entre as oportunidades, estão posições como Analista de Dados, Analista de Marketing, Designer, Desenvolvedor(a), entre outros, além de cargos de gestão como Gerente de Produto, Gerente de Tecnologia e Supervisor(a) de Publicação de Conteúdo.

O processo seletivo é feito de forma remota, com testes e entrevistas online. A empresa busca profissionais dinâmicos, que tenham perfil proativo e que se identifiquem com a cultura da OLX, que incentiva a mudança na forma de consumo da sociedade e promove a economia compartilhada.

Para se candidatar a uma das vagas, os candidatos podem acessar a página de recrutamento no link.

“Depois de sete meses de home office integral por prevenção à pandemia da Covid-19 para nossas mais de 800 pessoas, a OLX está entrando em uma nova fase de trabalho.

Nos últimos meses, estudamos juntos o melhor formato de trabalho e identificamos que a maioria dos profissionais da OLX prefere um modelo híbrido, sendo parte presencial e parte home office.

Vagas remotas: Projeto piloto

Entre novembro e dezembro, faremos um projeto piloto de retomada com um grupo de cerca de 50 funcionários voluntários. Os demais continuam de casa”, conta Sérgio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Com a pandemia, a empresa também identificou que algumas posições, especialmente nas áreas de tecnologia, podem ser executadas de forma 100% remota, o que tem permitido que pessoas de outras cidades e regiões do país possam se candidatar.

“Essa é uma oportunidade para profissionais flexíveis, que se identificam com a rotina fora do escritório, mas em conexão constante com a sua equipe”, diz Sérgio. Do total de vagas em aberto, pelo menos 46 são para trabalho remoto.

Os profissionais aprovados recebem da OLX todo o suporte técnico e equipamentos para trabalharem de casa.

Vagas remotas: Sobre a OLX

No Brasil desde 2010, a OLX tem a missão de empoderar as pessoas a alcançarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. A empresa faz isso por meio de tecnologia desenvolvida localmente, ajudando seus usuários a comprar e vender quase tudo de maneira rápida, segura e conveniente.

Ao encorajar o reuso, a OLX Brasil contribui com a redução de lixo, de emissões de CO2 e incentiva o uso de recursos naturais, dando aos itens segunda, terceira e até uma quarta vida.

Marketplace com mais de 60 subcategorias e sólida atuação em Autos e Imóveis, a plataforma conta com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto.

Os acionistas da OLX Brasil são dois dos principais investidores globais em tecnologia: a Prosus (50%), um dos maiores players de marketplace no mundo, – listada na Holanda e majoritariamente controlada pela Naspers Ltda – e Adevinta ASA (50%), um dos maiores marketplaces do mundo,- listada na Noruega e majoritariamente controlada pela Schibsted.

Vagas remotas: A rede social da OLX

LinkedIn: OLX Brasil
Facebook: OLX Brasil
Twitter: @OLX Brasil
Instagram: @olxbrasil

Vagas remotas: Outras oportunidades

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e uma das principais empresas do setor de e-commerce, acaba de abrir inscrições para o seu Programa de Estágio Wine Tech.

São 15 vagas e todas focadas para atuação em tecnologia, no escritório de Vitória, no Espírito Santo.

Leia a matéria completa e saiba como se inscrever no programa de estágio Wine.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui