Google search engine
InícioVagas de EmpregoWine lança programa de estágio com vagas focadas em tecnologia

Wine lança programa de estágio com vagas focadas em tecnologia

Inscrições para as vagas Wine ficam abertas até 05 de Novembro e pessoas com mais de 60 anos também podem se candidatar no processe seletivo.

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e uma das principais empresas do setor de e-commerce, acaba de abrir inscrições para o seu Programa de Estágio Wine Tech.

São 15 vagas e todas focadas para atuação em tecnologia, no escritório de Vitória, no Espírito Santo. As inscrições vão até 05 de novembro e podem ser feitas no site http://vinho.me/WineTech.

Vagas Wine: Para participar do processo seletivo

Os estudantes precisam ter a conclusão do curso prevista até dezembro de 2021. Os cursos contemplados são os de tecnologia e engenharia.

Para se candidatar ao Programa de Estágio da Wine o estudante precisa ter entusiasmo, muita vontade de aprender, estar aberto para novos desafios, ser inquieto e gostar de pensar em soluções, colaborar e trabalhar em equipe, além de uma capacidade analítica.

O processo seletivo acontecerá no mês de novembro e contempla dinâmicas e entrevistas.

“Na Wine, toda diversidade é bem vinda e valorizada. Um dos nossos objetivos com esse programa de estágio é atrair pessoas diversas, que com suas diferentes visões e experiências, tornarão nosso ambiente ainda mais colaborativo e criativo”, ressalta Paula Caetano, Gerente de Cultura e Pessoas da Wine.

Os candidatos selecionados deverão iniciar as atividades na empresa em dezembro deste ano.

Todas as vagas de estágio da Wine oferecem como benefícios: bolsa de estágio, ticket alimentação ou refeição, vale transporte ou combustível, premiação por resultados, descontos na Loja Wine e Clube Wine, acesso ao outlet exclusivo da marca, horário flexível e possibilidade de atuar no modelo home office.

Vagas Wine: Sobre a empresa

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho.

A empresa, que já nasceu online há 12 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Play Store, a empresa possui atualmente quatro lojas físicas em Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Vagas Wine: Outras vagas

Digio

São para mais de dez departamentos; digio planeja crescer 300% em número de clientes até 2023.

O digio, plataforma digital de serviços financeiros, está com mais de 30 vagas abertas para compor seu time.

As posições são em mais de dez departamentos – Tecnologia, Produtos, UX, Marketing, CRM, Data&Analitycs, Operações, Customer Experience, Cobrança, Crédito, entre outros.

A bantech, que comemorou recentemente um ano de reposicionamento da marca, segue em expansão e terá quase 30% do quadro de colaboradores admitido e integrado de virtualmente durante a pandemia.

Mesmo com a crise, a empresa manteve um ritmo de crescimento acelerado e alcançou a marca de 1,6 milhão de clientes. A meta é chegar a 5 milhões em 2023.

Para Beatriz Nóbrega, Superintendente de Gente&Gestão e CX, o sucesso é consequência do modelo de negócio da instituição, inovador até entre os bancos digitais.

O digio é o único banco digital do país a oferecer cartão de crédito internacional sem anuidade e juros rotativos. “O digio está mostrando que veio para transformar o mercado, fazendo jus ao nosso slogan: ‘tudo se transforma’”, diz Beatriz.

Confira todas as vagas abertas na matéria Vagas Digio.

O digio (www.digio.com.br) é uma plataforma digital de serviços financeiros com múltiplos produtos e serviços para consumidores.

Lançado em 2016, o cartão de crédito com gestão por aplicativo foi seu primeiro produto. O app conta com uma loja própria – a digioStore com produtos de games, recarga de celular, seguros, entre outros – e um clube de fidelidade de acúmulo de pontos e cashback – o digioClub.

Artigos Relacionados
- Advertisment -
Google search engine

Matérias mais lidas

Fale com o PraCarreiras