Digio abre mais de 30 vagas em diversas áreas

Vagas Digio

As vagas Digio são para mais de dez departamentos; digio planeja crescer 300% em número de clientes até 2023.

O digio, plataforma digital de serviços financeiros, está com mais de 30 vagas abertas para compor seu time.

As posições são em mais de dez departamentos – Tecnologia, Produtos, UX, Marketing, CRM, Data&Analitycs, Operações, Customer Experience, Cobrança, Crédito, entre outros.

A bantech, que comemorou recentemente um ano de reposicionamento da marca, segue em expansão e terá quase 30% do quadro de colaboradores admitido e integrado de virtualmente durante a pandemia.

Mesmo com a crise, a empresa manteve um ritmo de crescimento acelerado e alcançou a marca de 1,6 milhão de clientes. A meta é chegar a 5 milhões em 2023.

Para Beatriz Nóbrega, Superintendente de Gente&Gestão e CX, o sucesso é consequência do modelo de negócio da instituição, inovador até entre os bancos digitais.

O digio é o único banco digital do país a oferecer cartão de crédito internacional sem anuidade e juros rotativos. “O digio está mostrando que veio para transformar o mercado, fazendo jus ao nosso slogan: ‘tudo se transforma’”, diz Beatriz.

Confira todas as vagas abertas em digio.gupy.io/

Vagas Digio: Sobre a empresa

O digio (www.digio.com.br) é uma plataforma digital de serviços financeiros com múltiplos produtos e serviços para consumidores.

Lançado em 2016, o cartão de crédito com gestão por aplicativo foi seu primeiro produto. O app conta com uma loja própria – a digioStore com produtos de games, recarga de celular, seguros, entre outros – e um clube de fidelidade de acúmulo de pontos e cashback – o digioClub.

O digio também conta com produtos de empréstimos pessoais distribuídos por meio de parcerias com as principais fintechs do país. Sua proposta de valor é oferecer uma plataforma agnóstica de serviços financeiros com a solidez de um banco e agilidade de uma fintech.

Vagas Digio: Outras vagas em aberto

A Company Hero, legaltech que ajuda PMEs a fazer negócios de qualquer lugar sem burocracia, acaba de anunciar 26 vagas nas áreas de tecnologia, contabilidade, comercial, marketing e administrativo.

A maioria das vagas é para trabalho 100% remoto e candidatos de todas as regiões do país, através do trabalho home office. Parte das vagas é específica para candidatos das cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Curitiba. Para se inscrever basta acessar o link.

Grande São Paulo

Na capital paulista, a empresa possui vagas na área Comercial e de Novos Negócios com os cargos Parcerias – SP Alphaville/Barueri e Estágio – Parcerias São Paulo.

Belo Horizonte

Na capital mineira a empresa oferece vagas para área Comercial e de Novos Negócios nos cargos de Parcerias e Estágio em Parcerias.

Campinas

Na cidade de Campinas a Company Hero está com uma vaga aberta para o cargo de Parcerias, na área Comercial e de Novos Negócios.

Rio de Janeiro

Na capital carioca a companhia oferece vagas para as posições de Parcerias e Estágio em Parcerias na área Comercial e de Novos Negócios.

Porto Alegre

Na cidade de Porto Alegre a empresa oferece uma vaga para o cargo de Parcerias na área Comercial e de Novos Negócios.

Recife

Na capital pernambucana a Company Hero oferece uma vaga para o cargo de Parcerias na área Comercial e de Novos Negócios.

Curitiba

Na capital catarinense a empresa oferece uma vaga para Estágio em Parcerias na área Comercial e de Novos Negócios.

Saiba como se inscrever na Company Hero.

Liv Up

As vagas remotas para a área de tecnologia continuam em destaque, confirmando as tendências de trabalho aceleradas pela pandemia. Entre as posições abertas existem possibilidades para desenvolvimento de produto, engenheiros de software, cientista de dados, entre outros.

Para outras áreas como a de portfólio, a empresa está em busca de um novo Gerente de Inovação e também de um Chef de Criação.

Mas existem possibilidades para diferentes níveis de senioridade e para trabalhar remotamente ou presencial dependendo da atuação. As áreas vão de tecnologia, produto digital, portfolio, branding até logística e operações.

Saiba como se inscrever na Liv Up.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui