Google search engine
InícioVagas de EmpregoOLX Brasil anuncia mais de 190 vagas de emprego

OLX Brasil anuncia mais de 190 vagas de emprego

OLX Brasil Vagas: a OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online, está com mais de 190 vagas abertas em áreas como Comercial, Marketing, Estratégia, RH, Operações, Finanças, Engenharia e Produto. As oportunidades são para jovens aprendizes até cargos de gestão, e abertas para todo o país, no formato Remote First.

OLX Brasil Vagas: pessoas vão para empresa se quiserem

O trabalho se tornou 100% remoto durante a pandemia, tornando possível recrutar talentos de todo o país, proporcionando uma diversidade regional nas operações da empresa. Neste ano, por exemplo, mais de 70 pessoas candidatas foram contratadas fora do eixo Rio-São Paulo. Com o modelo Remote First, as pessoas podem ir à empresa até, no máximo, duas vezes por semana, caso desejem.

“No cenário atual, em que a distância física foi estabelecida e adotamos o trabalho 100% home office, realizamos adaptações nas dinâmicas de trabalho para que as relações interpessoais fossem fortalecidas, buscando sempre estimular o convívio entre as equipes. Também fazemos encontros on-line uma vez por semana com todos os colaboradores para gerar alinhamento, transparência, segurança e conexão, mesmo à distância,” explica Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil.

OLX Brasil Vagas: diversidade e inclusão

A OLX Brasil adota a diversidade e inclusão como parte de sua cultura, que defende a importância de representar e respeitar as diferenças, além de apoiar projetos internos e externos que incentivem o debate e a disseminação da informação.

As novas pessoas contratadas também receberão todo suporte técnico e equipamentos para trabalharem em suas respectivas casas.

Para saber mais sobre as oportunidades da OLX Brasil, acesse o link.

Sobre a OLX Brasil

No Brasil desde 2010, a OLX Brasil tem a missão de empoderar as pessoas a alcançarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. A empresa é 100% digital e faz isso por meio de tecnologia desenvolvida localmente, ajudando seus usuários a comprar e vender quase tudo de maneira rápida, segura e conveniente. Ao encorajar o reuso, a OLX Brasil contribui com a redução de lixo, de emissões de CO2 e incentiva o uso de recursos naturais, dando aos itens segunda, terceira e até uma quarta vida.

Com a aquisição do Grupo ZAP, concretizada em novembro de 2020, a OLX Brasil passa a contar com duas unidades de negócios: OLX, que segue operando como plataforma horizontal com as categorias de Autos, Imóveis, Bens de Consumo, Empregos e Serviços, além da carteira digital OLX Pay; e ZAP+, totalmente focada em imóveis e responsável pelas marcas ZAP, VivaReal, Data ZAP, Anapro, Inc Pro, Geoimovel, Imobilinks, Conecta Imobi e ZAP Fin. O ZAP+ também passa a comercializar todos os produtos de imóveis das diferentes marcas do grupo.

A aquisição envolveu a compra de 100% das ações do Grupo ZAP. Os acionistas da OLX Brasil continuam sendo os dois dos principais grupos globais de mídia e investimento em marketplaces: Prosus N.V. (50%), listada na bolsa de Amsterdam e majoritariamente controlada pela Naspers Ltd, e Adevinta ASA (50%), listada na bolsa de Oslo e controlada pelo grupo norueguês Schibsted.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

Acompanha a gente no Instagram.

Conheça todas as Soluções do PraCarreiras. Ou chame nosso time agora mesmo.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

luiz orivan boccalletti junior on Análise de currículo grátis – Sorteio 2020
Amanda Galhardo on Fui demitido, e agora? Confira
Ana Carolina Okubo on Como montar um currículum vencedor?
Carlos Eduardo on Fui demitido, e agora? Confira
Fale com o PraCarreiras