Últimos dias para se inscrever no programa da SBM Offshore estágio

Vagas SBM Offshore

As vagas SBM Offshore são para o novo Programa de estágio da empresa, segue com inscrições abertas até o dia 22 de janeiro.

Os estudantes de administração, engenharias e áreas de computação, que possuem formatura prevista para dezembro de 2021 ou 2022, podem se inscrever para concorrer a vagas no Rio de Janeiro, Santos ou Vitória.

O processo seletivo será feito online e inclui testes e dinâmicas. O início do contrato está previsto para fevereiro. Para participar, o candidato deve acessar https://bit.ly/2LmJ2h2.

A SBM Offshore é líder de mercado no fornecimento de soluções flutuantes de produção para setor de energia offshore. Com uma frota de 14 FPSOs (Floating Production Storage and Offloading) no mundo, a empresa possui sete embarcações em operação no Brasil, tornando o país um dos seus principais mercados.

A companhia emprega pessoas no mundo todo, em escritórios, bases operacionais em terra e tripulação embarcada em navios.

Vagas SBM Offshore: Mais informações 

• Inscrições: https://bit.ly/2LmJ2h2.

• Requisitos:

• Formação prevista entre Dez/2021 e Dez/2022;

• Cursos: Administração; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Química; Engenharia de Petróleo; Engenharia de Produção; Cursos relacionados a área de Computação (Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, etc.);

• Inglês Avançado/ Fluente;

• Pacote Office;

• Ter disponibilidade para estagiar 30h semanais;

• Disponibilidade para estagiar no Rio de Janeiro – RJ, Santos – SP ou Vitória – ES.

Vagas SBM Offshore: Outras vagas abertas

NEO

As vagas de emprego no Brasil são para profissionais de contact center. Os candidatos devem possuir escolaridade em nível médio e podem atuar em diversas localidades do país.

Empresa oferece diversos benefícios, incluindo convênio médico e odontológico e auxílio creche/babá.

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, começa o ano de 2021 anunciando 485 vagas para profissionais de contact center em todo o país. Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa traçada para 2021.

“A Neo passou por importantes mudanças ao longo de 2020. Embora tenhamos enfrentado uma pandemia, lançamos a Neo Digital Platform, nossa plataforma que oferece ao mercado habilidades necessárias de automação inteligente com estrutura, conhecimento, governança e disciplina.

Para manter o ritmo no próximo ano e manter a nossa estratégia de crescimento, vamos seguir contratando, expandindo operações, renovando contratos e prospectando novos clientes”, declara.

Durante o ano de 2020, a Neo contratou mais de 6 mil novos colaboradores em todo o país – e a tendência é manter o ritmo de novas contratações.

De acordo com Ana Alice Limongi, a empresa segue firme em seu propósito de transformação digital, e as oportunidades anunciadas em dezembro estão distribuídas em sete cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Curitiba/PR, Santos/SP, São Paulo/SP, Mogi das Cruzes/SP, Rio de Janeiro/RJ , Salvador/BA e Jaboatão dos Guararapes/PE.

Saiba como se inscrever nas Vagas Neo.

GRUPO ADECCO

Companhia oferece oportunidade para o programa CEO for One Month, para que jovem estudante se torne ‘CEO por um mês’, sob a supervisão direta do CEO do Grupo.

Estão abertas as inscrições para o CEO for One Month, programa do Grupo Adecco que seleciona um universitário em cada um dos 40 países participantes para concorrer a uma vaga de CEO global por um mês.

Para participar, o candidato deve estar matriculado em qualquer curso universitário e ter inglês fluente, já que algumas etapas do processo seletivo são realizadas neste idioma. Para fazer a inscrição, basta acessar o link até o dia 16 de abril de 2021.

Para avançar no programa, os candidatos passam por uma fase de pré-seleção, seguindo critérios globais, seguida de testes e entrevistas on-line realizadas pelo time global da Adecco.

Saiba como se inscrever no novo Programa do Grupo Adecco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui