Agilize abre vagas de emprego para todo o país; há oportunidades para PCDs

Vagas para PCD

Com salários de até 8 mil reais, as oportunidades contam também com possibilidade de trabalho Home Office, há também vagas para PCD abertas.

O ano de 2021 começa a dar bons sinais para quem está em busca de uma oportunidade de emprego. A Agilize, empresa pioneira em contabilidade online no Brasil e indicada em 2020 ao prêmio Reclame Aqui de melhor Serviço para Empresas, anunciou a ampliação de seu quadro com a abertura de 30 vagas.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Comercial, Auxiliar Fiscal, Assistente Fiscal-Júnior, Assistente Contábil, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente Fiscal Pleno, Analista de Marketing e Jovens Talentos. Há oportunidades também para PCDs. Os salários são de até R$ 8 mil.

Vagas para PCD: Do Brasil todo

Candidatos de qualquer lugar do Brasil podem participar, pois a empresa conta com a possibilidade de trabalho home office ou presencial, ficando a decisão a critério do próprio colaborador.

Com regime de contratação CLT, a Agilize oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, apoio a eventos e treinamentos, vale refeição e vale transporte. A empresa também oferta toda a estrutura para o trabalho home office do funcionário, com a disponibilização de internet e equipamentos necessários.

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga devem se inscrever por meio do site: agilize.com.br/vagas .

Vagas para PCD: Sobre a Agilize

Fundada em 2013 por jovens baianos, a Agilize é uma empresa pioneira no segmento de contabilidade online no Brasil e uma das Startups que mais cresce no país. Juntando tecnologia, inovação e valores atemporais de ideal humano, a empresa alavancou ainda mais a sua atuação em 2020, tendo crescido 500% nas vendas de suas soluções e serviços.

Outras grandes conquistas têm marcado também os anos da Agilize. Em 2018 ficou no top 10 das startups que mais se destacaram, de acordo com o CanalTech. Já em 2019, foi a primeira startup do Nordeste selecionada para participar do processo de aceleração do Google, o Launchpad Accelerator. Também no mesmo ano, foi selecionada para participar do Scale-Up, programa de aceleração da Endeavor.

Na Agilize, a diversidade é também uma das premissas. Dentre os mais de 150 funcionários de estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Rio Grande do Norte, 60% são mulheres, 63% se declararam negros ou pardos e 50% dos líderes são  mulheres.

Além das vagas para PCD, entenda um pouco sobre o assunto

O que é PCD? Todos ganham na inclusão de profissionais com deficiência

Hoje trouxemos um tema sério para o PraCarreiras, a inclusão no mercado de trabalho. E para discutir melhor o assunto, conversamos com duas especialistas quando se trata de contratação de PCD, ou pessoas com deficiência, Roberta Rodrigues e Talita Cristina. Vamos entender mais sobre o que é PCD e o quanto todo mundo ganha com esse tipo de contratação.

Juntas elas idealizaram um projeto inspirador chamado Innovare Inclusiva, uma consultoria para contratação de profissionais com algum tipo de deficiência.

“A ideia é ser transformadora, não só na vida das pessoas, mas na exclusão em que elas viveram. Queremos fazer a diferença”, aponta Roberta.

Segundo as especialistas, muitas empresas procuram a Innovare Inclusiva não apenas para contratar esses tipos de profissionais, mas para receber auxílio em sua inserção entre os colaboradores e para o aprimoramento deles na carreira.

Sabemos que o Brasil precisa avançar muito quando o tema é acessibilidade. Mas segundo as consultoras, esse cenário tem mudado nos últimos anos.

Locais acessíveis e facilidade de locomoção até a escola têm ganhado atenção das políticas públicas e empresas privadas.

E quando falamos da vida profissional, esses pontos continuam importante. É preciso facilidade para chegar ao local de trabalho, locomover-se pela empresa e inclusão social entre os colaboradores.

Saiba mais na matéria completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui