Startups e empresas anunciam 148 vagas de emprego

Oportunidades para empresas

Oportunidades para empresas variam entre setores de tecnologia, atendimento, comercial, design entre outros.

Na contramão da crise e impulsionada principalmente pela aceleração digital causada pela pandemia, algumas áreas vêm crescendo significativamente nos últimos meses, gerando novos postos de trabalho e buscando mão de obra para suprir a demanda.

Com isso, startups, empresas de tecnologia e de outros setores estão anunciando diversos postos de trabalho. Confira a lista abaixo:

Oportunidades para empresas: Signa – 26 vagas

Startup de tecnologia que profissionaliza a estrutura de empreendimentos para o mundo online, a Signa está com 26 novas oportunidades para posições de desenvolvedores em back-end e front-end, tester, Ux, segurança de dados, além de product owner, suporte ao cliente, comercial e estágio para testes e infra. Todas as vagas são 100% remotas e os requisitos variam de acordo com cada posição.

A Signa dobrou sua equipe no último ano, aumentou o faturamento em 50% e agora planeja crescer 300% nos próximos anos. São mais de 500 empreendimentos atendidos com a tecnologia Magento, a maior do mundo, utilizada por 1 a cada 4 lojistas.

Para mais informações, acesse: http://www.signativa.com.br/trabalhe-na-signa/ ou envie seu currículo para todentro@signativa.com.br.

Oportunidades para empresas: Uello – 19 vagas

A Uello, empresa de logística que usa tecnologia e rede colaborativa para oferecer serviços de fretes urbanos para grandes e médias empresas, tem atualmente 90 colaboradores e pretende aumentar seu time de tecnologia e produto. Até o final do ano, a startup pretende contratar cerca de 50 novos profissionais.

A empresa busca estagiários e profissionais nas áreas de business intelligence, vendas, marketing, tecnologia e operação, com modelo de contratação PJ ou CLT. As oportunidades são para todo o Brasil e grande parte delas aceitam trabalho remoto.

Para se inscrever, acesse os sites: http://uello.gupy.io/ ou http://programathor.com.br/.

Oportunidades para empresas: Gaudium – 5 vagas

A Gaudium, startup de tecnologia para mobilidade urbana e logística de última milha, está em busca de novos talentos para o time e a contratação. A empresa possui 48 colaboradores e está em busca profissionais de tecnologia, produto e sucesso do cliente, para início imediato.

Todo o processo de contratação está sendo feito em formato 100% digital, dando oportunidades para profissionais de todo o Brasil.

São ao todo 5 vagas: analista de infraestrutura, desenvolvedor full stack, desenvolvedor full stack II, estagiário de Customer Success e gerente de projetos. A empresa oferece vale refeição/alimentação de 35 reais por dia, plano de saúde e gympass.

Para o estagiário, só não oferecem como benefício o plano de saúde, mas oferecem boas chances de efetivação. Os interessados podem se inscrever no link: http://gaudium.global/carreiras.

Oportunidades para empresas: Even3 – 4 vagas

A Even3 é uma empresa de tecnologia líder na área de eventos técnicos-científicos no Brasil. Seu trabalho consiste em criar experiências incríveis para participantes e organizadores de congressos, convenções, feiras e workshops.

Atualmente, tornou-se uma das mais renomadas startups que simplifica a organização de eventos virtuais, devido à grande demanda durante a pandemia, aumentando sua demanda de eventos online em 300%.

A empresa situada em Recife está com 4 vagas abertas: Pessoa Engenheira de Testes / QA Tester, Pessoa Desenvolvedora de Software Front-End, Head de Growth & Marketing e Desenvolvimento de Software Backend.

Os salários variam de acordo com cada vaga, porém, todas oferecem VR ou VA, plano de saúde, plano dental, benefício educação, day off no aniversário e ajuda de custo para home office. Os interessados podem se inscrever no link: http://carreiras.even3.com.br/.

Oportunidades para empresas: Opah – 95 vagas

A Opah IT, empresa especializada no desenvolvimento de soluções customizadas de TI, está com mais de 95 vagas abertas na área de tecnologia com salários que variam entre R$2.000,00 a R$20.000,00, a depender do projeto.

A companhia busca por profissionais de todo o Brasil dos mais diversos níveis para vagas de Profissional Devops (5 vagas), Desenvolvedor Backend (20 vagas), Desenvolvedor Fullstack (20 vagas), Desenvolvedor SR Type Script (5 vagas), Desenvolvedor React Native (15 vagas), QA Automatizador (10 vagas), Desenvolvedor Mobile Flutter (10 vagas), Desenvolvedor Android Nativo Sr (10 vagas).

Os interessados podem se inscrever no link: opah.com.br/vagas.

Leia também – Em meio à pandemia, empresas abrem mais de 1.300 vagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui