Creditas lança página de carreiras e tem mais de 130 vagas abertas

Vagas Creditas

As vagas Creditas são para as áreas de produto tecnologia, recursos humanos, marketing, finanças, entre outras.

A Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia da América Latina, acaba de lançar sua nova página de carreiras, desenvolvida em parceria com a TMP Worldwide, maior agência global de employer branding, que conta com 30 escritórios em três continentes.

A novidade tem o objetivo de compartilhar informações institucionais relacionadas à sua cultura, propósito, trilhas de desenvolvimento e protagonismo da tecnologia em seus produtos e soluções, além de dar acesso a todas as vagas abertas e seus detalhes.

“A nova página nos deixa ainda mais próximos dos talentos que podem um dia fazer parte da Creditas.

Vagas Creditas: DNA de tecnologia

Somos uma empresa com um DNA de tecnologia e por meio da inovação e da digitalização, oferecemos sempre a melhor solução para as necessidades dos nossos clientes e não poderia ser diferente com os profissionais que passam pela nossa jornada de candidatura.

Vamos oferecer acesso à informações completas desde quando ele nos procura ou vê uma vaga, até a sua contratação”, comenta Yolanda Mendez, Diretora de Marketing Estratégico da Creditas.

A fintech anuncia o lançamento da página com mais de 130 vagas abertas para diferentes áreas de atuação, especialmente, em Produto Tecnologia. Alguns dos cargos elegíveis são de Engenharia de Software, Engenharia de dados, Gestão de produtos digitais, Analista de Marketing de Conteúdo Sênior, entre outros.

Vagas Creditas: processo seletivo de forma remota

As vagas estão abertas para todos os candidatos do País e todo o processo de seleção, como testes e dinâmicas, será realizado de forma remota. Para mais informações sobre as candidaturas, basta acessar a nova página.

Para acompanhar este momento, a Creditas também lançou perfis no TikTok (@creditascrew) e no Instagram (@creditascrew), para se aproximar dos talentos, compartilhando o dia a dia de seus colaboradores de forma global – unindo conteúdos do Brasil, México e Espanha, países onde está localizada, para engajar e dar informações aos candidatos que buscam conhecer a empresa para se inscrever em uma das vagas abertas.

Vagas Creditas: sobre a Creditas

A Creditas é a principal plataforma online de crédito com garantia da América Latina e oferece quatro produtos principais: empréstimo com garantia de imóvel, empréstimo com garantia de veículo, consignado privado e financiamento de veículo.

Fundada em 2012 pelo espanhol Sergio Furio, a fintech tem o propósito de viabilizar suas novas conquistas. Essa modalidade de crédito é diferenciada porque oferece taxas mais baixas, parcelas menores, valores maiores e prazos de pagamentos mais longos.

Seu DNA digital permite usar a tecnologia para escalar o negócio, otimizar processos e melhorar a experiência dos clientes – sem dispensar o atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira.

A Creditas também oferece soluções especiais para quem quer reformar a casa e comprar, vender ou trocar de veículo e de imóvel.

Com sede em São Paulo, a Creditas conta com mais de 1.600 Tripulantes (colaboradores) e já recebeu R$ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital.

A empresa tem se destacado nos rankings da KPMG, Business Insider, Glassdoor e LinkedIn, sendo apontada como uma das fintechs mais promissoras e inovadoras do mundo.

Vagas Creditas: outros eventos

Em um evento virtual inédito organização sem fins lucrativos irá apresentar jovens talentos para Magalu, BTG Pactual, XP Inc. e ClearSale, entre outras empresas; tudo será online

A Fundação Estudar está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (16) para o processo seletivo do inédito ‘’Conexão’’, evento gratuito e totalmente online que conecta jovens de todo o Brasil a empresas do porte de BTG Pactual, XP Inc., Magalu e Clearsale.
A iniciativa tem o objetivo de impulsionar o início de carreira de formandos e recém-formados. Já as organizações podem fortalecer a empregabilidade de suas marcas, interagir com os participantes e aprender sobre os anseios dessa nova geração.
Ao todo, 22 empresas já confirmaram presença para os dois encontros que acontecem nos dias 26 e 27 agosto. Durante o processo seletivo, 500 jovens serão escolhidos pela Fundação Estudar.
O grupo também poderá aprender como os empregadores estão se adaptando à pandemia e se preparar melhor para entrar no mercado de trabalho. Além disso, durante o evento, o CEO do BTG Pactual, Roberto Sallouti, dará uma palestra sobre gestão de crise contando os desafios de guiar uma empresa.

Leia a matéria completa e saiba como se inscrever na Fundação Escolar – Evento virtual inédito da Fundação Estudar últimos dias para se inscrever.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui