CEO realiza programa de estágio Cacau Show

programa de estágio Cacau Show

No programa de estágio Cacau Show, os estagiários ficarão seis meses ao lado de Alê Costa e o processo foi retratado nas redes sociais do CEO.

O CEO e Fundador da Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, Alê Costa, em homenagem ao Dia do Estagiário, do ano passado que aconteceu em 18 de agosto, iniciou um programa na época para contratar um estagiário que ficará seis meses ao seu lado dentro da empresa.

A divulgação dos contratados está disponível no Instagram do Alê Costa (@ alecacaushow).

Foram recebidos mais de 5.200 currículos de candidatos interessados em fazer parte do programa, de diferentes idades, áreas de atuação etc.

Programa de estágio Cacau Show: Dar oportunidade para novas pessoas

“A ideia do programa é dar oportunidade e abertura para que uma pessoa, fora as que estão no meu convívio diário, possa entender os mecanismos e estruturas da empresa e, além disso, aprender muito, principalmente os raciocínios do empreendedor”, comenta Alê.

O processo seletivo para conhecer e escolher os candidatos foi diferenciado para que o próprio Alê pudesse participar e ter mais interação, além de manter e respeitar todos os cuidados devido ao COVID-19. Após a seleção dos melhores currículos, foram realizadas três triagens.

Programa de estágio Cacau Show: As dinâmicas do processo seletivo

A primeira, em formato de dinâmica, com 85 candidatos que conversaram com a área de Recursos Humanos, restando 21 na análise pela vaga. Na segunda triagem, já em formato de case, permaneceram 7 candidatos, após conversa com gerentes e área de Recursos Humanos.

Na terceira triagem do processo seletivo, também em modelo de case, foi realizada uma entrevista dos 7 candidatos com o Alê Costa, em conjunto com o convidado especial, Flávio Augusto, empresário brasileiro fundador da Wise Up e escritor do best seller Geração de Valor.

O processo de contratação e os 7 finalistas foram divulgados no dia 10/02, no Instagram do Alê Costa @ alecacaushow.

Programa de estágio Cacau Show: Sobre a empresa

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.

Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Leia também – Pipefy abre inscrições para programa de trainee.

O PraCarreiras e a planilha de vagas atualizada diariamente

Você sabia que o Pracarreiras tem uma planilha de vagas de emprego de todo o Brasil? Todos os dias, atualizamos essa planilha com novas oportunidades de emprego recebidas diretamente dos recrutadores ou de grupos de vagas de emprego e recrutadores. Para acompanhar essa planilha de vagas, basta clicar aqui.

Lá você também consegue acompanhar notícias como essa de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basca clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui