Plugify tem vagas abertas para desenvolvedor, analista e estagiário

Plugify

Com atuação no segmento de tecnologia para locação de computadores, a startup brasileira Plugify oferece sistema de trabalho home office.

A startup de HaaS – Hardware as a Service Plugify, especializada em simplificar a gestão da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes, está com três vagas abertas atualmente para ampliar o seu time. As posições são para desenvolvedor Python sênior, analista de infraestrutura sênior e estágio em contas a receber.

Todas as vagas contam com sistema de trabalho em home office e, entre os benefícios, Gympass e seguro de vida. Os interessados podem enviar os currículos para recrutamento@plugify.com.br.

Vagas na Plugify

Para a vaga de desenvolvedor Python sênior, a startup busca profissional graduado em Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, com cinco anos de desenvolvimento em Python, além de conhecimentos em arquitetura de software, bancos de dados relacionais e NoSQL, controle de versão com GIT, boas práticas de desenvolvimento (SOLID), SQLAlchemy, Plotly e Plotly Dash.

Já a posição de analista de infraestrutura sênior requer graduação em cursos de computação e sólidos conhecimentos em gestão de Cloud AWS, gestão de ambientes Microsoft – incluindo SCCM, Intune e USMT, infraestrutura como código (Puppet, Ansible, Terraform), criação de scripts e programação em Python ou Shell Script, assim como integração e implantação contínua (GITHUB Actions, Travis, Jenkins, GIT – Hub/Lab/Flow, TFS e VSTS Blue-Green Deployment).

Vagas na Plugify: Contas a receber

A startup ainda oferece vaga para estágio em Contas a Receber destinada para estudante que esteja cursando a partir do terceiro semestre de Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins, com conhecimento avançado em Office e inglês intermediário.

Atualmente a Plugify atende empresas de todos os perfis e tamanhos com milhares de desktops, notebooks, tablets e smartphones alocados.

O objetivo é auxiliar empresas na implementação da infraestrutura de TI necessária para garantir a produtividade dos negócios. Por meio de assinaturas, oferece equipamentos com tecnologia de última geração, que já incluem ferramentas de dashboards, controle e planejamento para dar mais suporte ao desenvolvimento dos trabalhos.

Sobre a Plugify

Fundada em 2017, por Alexandre Gotthilf e Paula Mendes Caldeiras, a Plugify tem o objetivo de simplificar o acesso e a gestão da infraestrutura de TI das empresas. Oferecendo notebooks, desktops e celulares por meio de assinatura de 24, 36 e 48 meses bem como ferramentas de organização, localização e gestão de hardware.

Outra empresa que está com vagas abertas é a Granito Pagamentos.

Seguindo com seu plano de expansão, a Granito, empresa de soluções em pagamentos, abriu mais de 150 novas vagas de trabalho para diversas regiões do país que devem ser preenchidas até o final de junho. Grande parte é para a área comercial.

A responsável pelo processo seletivo é a empresa global de soluções de RH Randstad, que durante a pandemia tem sido a maior empregadora do país no segmento de recrutamento e seleção.

Saiba como se candidatar nas vagas para a Granito Pagamentos.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui