Sinqia está com vagas abertas para seu programa de estágio e para profissionais em todo o País 

programa de estágio Sinqia

Certificada pelo Great Place to Work (GPTW) pelo segundo ano consecutivo, empresa comemora 25 anos e está na lista das 100 maiores Fintechs do Mundo.

A Sinqia, empresa líder em tecnologia e inovação para o sistema financeiro, completa 25 anos e está com diversas oportunidades de emprego e estágio abertas. São vagas para profissionais em diferentes cidades do Brasil, algumas com atuação no formato remoto.

As oportunidades são dos setores de Negócio e Desenvolvimento (178), Serviços (115) e Corporativo (20), que engloba os departamentos de RH, Financeiro, Jurídico, Fusões e Aquisições (M&A), e Marketing. Desde o início da pandemia, todo o processo de seleção e admissão na empresa é feito 100% virtual.

Programa de estágio Sinqia: O estágio Be the Next

A empresa também está com inscrições abertas para seu programa de estágio Be the Next, focado no crescimento e na preparação dos futuros gestores da companhia. Ao todo, são 76 vagas, com 51 oportunidades em Tech e 25 em Corporativo.

O Be The Next é uma porta de entrada para quem busca construir uma carreira na área de tecnologia e no mercado corporativo. O programa de estágio trará ao candidato a oportunidade de realizar projetos desafiadores e atuar com grandes nomes do mercado que tornam a empresa uma das grandes referências em inovação no setor financeiro.

A Sinqia é eleita pela Great Place To Work, e pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para trabalhar. Também foi  reconhecida pela quarta vez consecutiva pelo IDC como uma das 100 maiores Fintechs do Mundo, sendo a única provedora de software brasileira na lista.

Programa de estágio Sinqia: Home office integral

Seguindo as recomendações governamentais e como forma de prevenção ao contágio de Covid-19, a sede da empresa em São Paulo e suas filiais encontram-se fechadas e todos os funcionários estão trabalhando em esquema de home office integral. Salários e jornadas de trabalho não foram reduzidas.

Leo Monte, CMO da Sinqia, comenta que a empresa segue em crescimento acelerado, e que a busca por profissionais para as áreas selecionadas fazem parte dos planos estratégicos de desenvolvimento interno.

“Focamos sempre em entregar aos nossos clientes as melhores soluções, e precisamos de pessoas que caminhem junto com a gente.

Programa de estágio Sinqia: O objetivo

Nosso objetivo é sempre melhorarmos nossas soluções, trazendo mais tecnologia para o dia a dia dos usuários, e os profissionais do setor de Negócio e Desenvolvimento, por exemplo, são responsáveis por isso”, comenta.

As inscrições para vagas efetivas podem ser feitas pelo site:  https://jobs.kenoby.com/sinqia.   Aos que querem concorrer às vagas de estágio, podem inscrever-se através deste link: https://jobs.kenoby.com/sinqia-btn.

Programa de estágio Sinqia: Números 

O ano de 2021 começou bastante promissor para a Sinqia, que se destacou ao anunciar duas novas aquisições, e também fechou o último ano com recorde de crescimento, chegando a quase 20%.  A empresa apresentou receita líquida de R$ 210 milhões no período e EBITDA ajustado de R$ 30,2 milhões, 43% a mais que em 2019.

Atualmente, a companhia conta com colaboradores alocados nas filiais de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, além da matriz em São Paulo.

Focada no desenvolvimento e qualificação de talentos, possui parceria com instituições de ensino que certifiquem seus colaboradores, aplica o conceito “Carreira em Y” em sua gestão, oferece programas internos de liderança, além de promover um ambiente de trabalho descontraído e dinâmico, com flexibilidade de horário e sistema de home office.

Programa de estágio Sinqia: Sobre a empresa

A Sinqia é líder em transformação digital e inovação do setor financeiro no Brasil e uma das maiores provedoras de tecnologia e serviços para este segmento. Oferece cinco plataformas de softwares (Sinqia Bancos, Sinqia Fundos, Sinqia Previdência, Sinqia Consórcios e Sinqia Digital) e duas de serviços (Sinqia Outsourcing e Sinqia Consulting).

Desde 2005, executa uma estratégia de consolidação que resultou na liderança do setor após 18 aquisições e mais de 500 clientes. É uma das empresas que mais crescem no Brasil e, em 2017, 2018, 2019 e 2020 foi eleita uma das 100 maiores Fintechs do Mundo, de acordo com a IDC.

Além disso, sua excelência em governança levou a companhia ao Novo Mercado da B3, um grupo seleto de empresas na bolsa, e em 2020, a Sinqia entrou no ISG Provider Lens, que qualifica as empresas prestadoras de serviço e é uma importante referência para compradores de tecnologia.

Leia também – OLX Brasil lança o primeiro programa de estágio em tecnologia exclusivo para mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui