Souza Cruz abre programa de estágio e apresenta a BAT Brasil

Programa de Estágio Souza Cruz
Programa de Estágio Souza Cruz: agora com novo nome, empresa oferece 40 vagas com salários de até R$ 1,7 mil em processo de seleção 100% online.
Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da BAT Brasil, novo nome da empresa Souza Cruz, que atua há 117 no país e que há mais de cem anos faz parte do Grupo British American Tobacco (BAT). Reconhecida como uma das empresas que oferece os melhores benefícios e qualidade no ambiente de trabalho, a BAT Brasil vai selecionar 40 estagiários, distribuídos pelas áreas de Marketing, Operações, Finanças, Tecnologia da Informação, Tabaco e Recursos Humanos, entre outras, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

Programa de Estágio Souza Cruz: sobre o processo

Para garantir a segurança de todos os participantes, nesta edição do programa, a BAT Brasil preparou um processo seletivo 100% online, constituído por quatro etapas: seleção de currículos; vídeo-entrevista, no qual o recrutador envia perguntas que deverão ser respondidas em um vídeo gravado pelo participante; dinâmica de grupo, onde os candidatos são apresentados à empresa e à vaga em questão e, na sequência, desafiados a resolver um case em grupo com a apresentação de soluções. E, por fim, a entrevista individual, também feita por videoconferência.

“Este é o primeiro processo seletivo para estagiários já com a nova marca corporativa – BAT Brasil. Nós mudamos de nome, mas a cultura que faz da empresa uma das melhores para se trabalhar se mantém. O programa de estágio continua sendo uma das principais portas de entrada para a BAT Brasil e para o desenvolvimento de carreira desses universitários. Buscamos jovens talentos que sejam inovadores, e que possuam espírito de liderança para fazer parte do nosso time. Desta vez, com a seleção realizada 100% à distância, a criatividade dos candidatos será o grande diferencial”, declara Fernanda Shugastru, gerente de Recursos Humanos da BAT Brasil.

Programa de Estágio Souza Cruz: requisitos

Para se inscrever no Programa de Estágio da BAT Brasil, os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2021, disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 1 ano e conhecimento de inglês a depender da vaga. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, restaurante ou ticket refeição, Gympass, entre outros. A remuneração pode chegar a R$ 1.736,00 a depender da carga horária e da localidade.

Serão aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como Direito, Propaganda e Marketing, Comunicação, Psicologia, Administração, Informática, Tecnólogo em Informática, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Administração, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

As inscrições estão abertas até 19 de outubro e poderão ser realizadas pelo site da BAT Brasil no link http://bit.ly/estagiobatbrasil

Programa de Estágio Souza Cruz: Inscrições

Programa de Estágio BAT Brasil
Inscrições abertas até 19/10
Site: http://bit.ly/estagiobatbrasil
Áreas de interesse: Marketing, Operações, Finanças, Tecnologia da Informação, Tabaco, Recursos Humanos, entre outras.
Requisitos: Previsão de formatura a partir de dezembro de 2021, bons conhecimentos em inglês (a depender da área) e disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 1 ano.

Sobre a BAT Brasil

Empresa centenária no Brasil, a Souza Cruz passou por um grande acontecimento em 2020. Com novo nome, somos agora BAT Brasil – uma mudança que reflete a força da empresa no mercado internacional, afinal, a qualidade do tabaco produzido aqui está presente não apenas em todo o país, mas também no mundo, por meio de marcas globais como Dunhill, Kent e Rothmans.
Por isso, decidimos adotar um nome global, mas a cultura que faz desta empresa uma das melhores para se trabalhar continuará a mesma por muitos anos. Estamos em linha com as transformações do Grupo BAT, que prioriza a diversidade, a sustentabilidade e a proximidade com o cliente, atendendo suas necessidades e inspirando a sociedade.
No Brasil, estamos presentes em todos os estados, com cerca de 6 mil colaboradores diretos e 2 mil sazonais, indo de uma ponta da cadeia à outra – em uma parceria de mais de 100 anos com os produtores integrados, que plantam e colhem nossa matéria prima.
O tabaco passa pelas nossas duas usinas no sul do país, segue para nossa fábrica em Minas Gerais para se transformar em nosso produto final, que é distribuído em 200 mil pontos de venda diretamente. Cada engrenagem desse sistema é movida por pessoas: o maior ativo da empresa. Esses talentos são responsáveis pelo nosso sucesso e, por isso, priorizamos o desenvolvimento de cada um deles. A maior prova disso é que há nove anos somos certificados pelo Instituto Top Employers como uma das melhores empregadoras do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui