Programa de Estágio Ypê: últimos dias para a inscrição

Programa de Estágio Ypê

Processo seletivo para o Programa de Estágio Ypê foi adaptado à conectividade e será online.

A Ypê, empresa brasileira de produtos de limpeza e higiene, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021 até 30 de setembro (quarta-feira). Devido ao atual cenário com o distanciamento social, todo o processo será online, firmando o cuidado da Ypê com a qualidade de vida e o bem-estar de todos.

A proposta da Ypê é buscar pessoas em sinergia com os valores que norteiam as ações da companhia há 70 anos. Marca em constante transformação e alinhada com as necessidades do momento, a Ypê se adaptou para fazer o novo modelo de processo seletivo à distância e que possibilite a busca por estudantes que queiram se desenvolver e crescer profissionalmente.

“Estamos vivendo uma situação que exige um novo olhar e é necessário buscarmos outras possibilidades e caminhos para atrair os novos talentos para a companhia”, comenta a gerente de Desenvolvimento Organizacional e Comunicação Interna da Ypê, Juliana Chimonechi.

Programa de Estágio Ypê: Para estudantes de 19 a 25 anos

A Ypê oferece oportunidades para que estudantes de 19 a 25 anos entrem no mercado de trabalho e tenham experiências práticas em diversas áreas.

“Temos o objetivo de proporcionar aprendizado e experiências que complementem a formação acadêmica do estagiário, ao mesmo tempo em que oferecemos um espaço para que desenvolvam seus conhecimentos, habilidades e competências.

Tudo isso alinhado aos valores que acreditamos e que norteiam o trabalho da companhia”, afirma Chimonechi.

“O Programa de Estágio Ypê foi, sem dúvida, essencial para o meu crescimento profissional e pessoal. Tive a oportunidade de desenvolver e aprimorar minhas habilidades profissionais, além de me preparar para o mundo corporativo.

Só tenho a agradecer a grande família Ypê, que desde o começo da minha jornada me apoiou e me incentivou a melhorar a cada dia.

Tive a chance de ser efetivada e trabalho com pessoas incrivelmente capacitadas o que me permite aprender cada vez mais”, afirma Fabiana Carneiro Fernandes, ex-estagiária e atual Analista de Logística Jr.

As inscrições podem ser feitas por meio do site (www.estagioype.com.br), até 30/09/2020. As vagas são para as unidades de Amparo (SP), Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e São Paulo (SP). O trabalho começa no início de 2021.

Programa de Estágio Ypê 2021

Inscrições: www.estagioype.com.br

Período: 21/08/2020 a 30/09/2020

Locais: Amparo, Salto e São Paulo (SP), Anápolis e Goiânia (GO), Simões Filho (BA)

Orientação: estar no penúltimo ou último ano da graduação em 2021.

Idade: de 19 a 25 anos

Programa de Estágio Ypê: Sobre a Ypê

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo.

Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 6.000 funcionários, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Programa de Estágio Ypê: Outros estágios

Programa de Estágio da Braskem: inscrições vão até 7 de outubro e vagas são para Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Processo seletivo é on-line e gamificado especialmente para analisar os candidatos
As inscrições para participar do processo seletivo do Programa de Estágio da Braskem seguem abertas até 7 de outubro, no site http://www.braskem.com.br/carreira. Em constante evolução na temática Diversidade & Inclusão, esta edição trouxe novidades para garantir o aumento da diversidade racial entre os candidatos, atraindo principalmente o interesse de estudantes negros.
As etapas são 100% on-line e compreendem, por exemplo, o Teste de Tomada de Decisão, em substituição ao Teste de Raciocínio Lógico. Além disso, as interações foram “gamificadas” para focar no alinhamento entre o perfil do candidato e a cultura da empresa. São cerca de 300 vagas distribuídas nos estados da Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
Saiba como se inscrever no Programa de Estágio da Braskem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui