Inscrições prorrogadas: Santander Tecnologia e Inovação abre 100 vagas para IT Developer

Santander Tecnologia e Inovação

Com o objetivo de aumentar a representatividade, Santander Tecnologia e Inovação oferece oportunidade para jovens sem experiência na região de São Carlos e Grande São Paulo.

O Santander Tecnologia e Inovação, empresa do grupo Santander, está com 100 vagas abertas na área de IT Developer para atuar na região de São Carlos e Grande São Paulo.

O processo seletivo ocorre por meio da Taqe , plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação, para contratação .

Os candidatos não precisam ter experiência na área, basta ter algum curso voltado para o campo da tecnologia ou ter conhecimento na linguagem de desenvolvimento, como Java, Angular, Soft Skills, Kotlin ou Swift, além do domínio no Excel.

Santander Tecnologia e Inovação: O objetivo

O objetivo do banco é promover uma igualdade de classe e gênero, por isso, vai dar mais visibilidade para pessoas em situação de vulnerabilidade durante o processo.

As vagas possuem um salário acima da média, com valor de 3.700 reais. As inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até 9 de abril e acontecem de forma totalmente online.

Os participantes encontrarão um quiz em formato de jogos que irão auxiliar os recrutadores no conhecimento e leitura do perfil de cada candidato, trazendo uma personalização para seleção, facilitando na escolha do colaborador ideal, que preenche todos os requisitos para a vaga.

Para se inscrever acesse: http://www.taqe.com.br/tecnologia-santander.

Leia também – Startup de logística UELLO tem vagas abertas para áreas de tecnologia e produto.

Santander Tecnologia e Inovação: Sobre a Taqe

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e testados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais.

Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.

Atualmente, a plataforma possui mais de 1 milhão de usuários e 5,6 milhões de matches realizados. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Callink, Deca e Coca Femsa.

O PraCarreiras e a planilha de vagas atualizada diariamente

Você sabia que o Pracarreiras tem uma planilha de vagas de emprego de todo o Brasil? Todos os dias, atualizamos essa planilha com novas oportunidades de emprego recebidas diretamente dos recrutadores ou de grupos de vagas de emprego e recrutadores. Para acompanhar essa planilha de vagas, basta clicar aqui.

Lá você também consegue acompanhar notícias como essa de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

O PraCarreiras criou um grupo do Telegram – O Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, entre muitas outras coisas. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui