Em pleno crescimento, Contabilizei segue contratando e abre novas 40 vagas para home office

Vagas Contabilizei

Em bom momento de expansão mesmo em meio à pandemia, as vagas Contabilizei são presenciais e também para trabalhar de casa.

A Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país e pioneira a digitalizar os processos contábeis, viu a demanda por serviços cresceu durante a pandemia, isso porque oferece toda a administração da contabilidade online, sem precisar sair de casa, e com preços mais acessíveis.

Com um crescimento de 100% ano a ano, investindo em novas parcerias e tecnologias, como a conta digital integrada e o piloto automático para emissão e pagamento de impostos, para trazer facilidades aos empreendedores, a startup viu sua base de clientes aumentar em 2020, e seguiu contratando para vagas presenciais, agora ampliando para o home office.

Vagas Contabilizei: A sede da startup

A startup que tem sede em Curitiba e escritório em São Paulo, está com mais de 40 vagas abertas para home office de forma permanente.

As vagas são para diferentes áreas, incluindo desenvolvedores, analista de departamento pessoal, analista contábil, analista de processos, designer, analista de marketing, analista fiscal e tech leader, com salários que vão de R﹩ 3.500,00 a R﹩12.000,00.

Os interessados podem se candidatar pelo site: http://www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei/.

Vagas Contabilizei: Sobre a Contabilizei

Fundada em 2013, a Contabilizei é hoje o maior escritório de contabilidade do país e pioneira a digitalizar os processos contábeis.

Com o objetivo de oferecer mais praticidade, transparência e economia para micro e pequenas empresas e profissionais liberais, a plataforma faz uso da tecnologia para automatizar processos e rotinas garantindo a regularidade das empresas, além de gerar até 90% de economia mensal para as PMEs. Atualmente possui mais de 20 mil clientes espalhados por 50 cidades no país.

Vagas Contabilizei: Outras vagas

Vagas na Catho
A empresa, reconhecida como a 7ª melhor empresa para se trabalhar em Barueri pelo Great Place To Work (GPTW), está com 14 vagas abertas para atuar de maneira remota nas áreas de Atendimento ao Cliente, Tecnologia da Informação e para o Programa de Inclusão a pessoas com deficiência da Catho.
Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa .
Vagas na inGaia
A inGaia, proptech que vem digitalizando o setor imobiliário, está com cerca de 50 vagas abertas para atuar de maneira remota para os seguintes cargos: Agilista/Agilista Master, Analista de Pré-Vendas, Analista de Testes, Consultor Comercial (Inside Sales), Customer Success (produtos financeiros), Customer Support Analyst, Data Engineer, Desenvolvedor Back-End Sênior, Desenvolvedor Front-End Sênior, Gerente de Controladoria, Product Owner, Senior devOps engineer, Site Reliability Engineering, Tech Lead e UX Designer, além de Jovem Aprendiz Administrativo, Estagiário de Pré-Vendas e Estagiário Customer Support.
A empresa conta com sede em Campinas e tem consultores espalhados por todos os estados do Brasil.
As vagas são para Campinas e cidade de São Paulo. Os interessados devem cadastrar o currículo no site de talentos da empresa .
Vagas na Happy Code
A Happy Code – maior rede de escolas de programação para crianças e adolescentes está com cinco vagas em aberto para os seguintes cargos: Web Designer (área de Marketing), Gerente Comercial, Consultor de vendas interno (oportunidade para primeiro emprego), Orientador Educacional e Analista de Treinamento.
Todas as oportunidades são para trabalhar para a rede em Maringá, no Paraná, de forma presencial. Os interessados podem enviar o currículo para o endereço vagas@happycodeschool.com com o o nome da vaga de interesse.
Vagas na Unidas
Autogestão em Saúde está com uma vaga aberta para analista administrativo. Os pré-requisitos para a vaga podem ser encontrados no Linkedin da entidade e o formato de trabalho será híbrido.
Com sede em São Paulo, a UNIDAS é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil – segmento da saúde suplementar. Atualmente, a UNIDAS congrega mais de 100 operadoras de autogestão.
Para saber mais vagas de emprego CLIQUE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui