Positivo Tecnologia abre aproximadamente 50 vagas de emprego

Vagas Positivo Tecnologia

Destaque no ranking GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores para se trabalhar, as vagas Positivo Tecnologia, são para presenciais e remotas para diversas áreas e níveis de especialização.

Com a pandemia, muitas empresas precisaram congelar suas contratações ou até mesmo diminuir o quadro de funcionários.

Mesmo diante deste cenário, a Positivo Tecnologia está com aproximadamente 50 vagas de emprego abertas em todas as regiões do País, em diversas áreas como Logística, Tecnologia, Marketing, Novos Negócios, Recursos Humanos e Administrativo.

O candidato que tiver interesse em conhecer as vagas e se inscrever na vaga que tenha maior match de skills, deve acessar https://positivotecnologia.gupy.io.

Vagas Positivo Tecnologia: Há 30 anos no mercado

Há 30 anos no mercado, a Positivo Tecnologia é uma empresa genuinamente brasileira com o propósito de tornar a vida das pessoas melhor e mais inteligente com tecnologia.

Em 2020, a companhia recebeu a certificação Great Place to Work (GPTW), reconhecida internacionalmente como uma das melhores empresas para se trabalhar, a partir de avaliações realizadas por meio dos próprios colaboradores.

“Temos como foco o desenvolvimento dos colaboradores, promovendo crescimento profissional, experiência e autonomia. Buscamos pessoas que se reconhecem em nosso propósito como companhia, que queiram aprender e aplicar conhecimento de forma constante”, afirma Adner Uema, diretor de Recursos Humanos da Positivo Tecnologia.

Vagas Positivo Tecnologia: Para se inscrever

Os interessados devem se identificar com as competências buscadas pela empresa como Adaptabilidade (inovador e flexível), Parceria (foco no coletivo), Inteligência Emocional (empatia e controle emocional), Protagonismo (responsável por sua rotina e carreira), Liderança (conduzir, mobilizar e inspirar) e, por último, mas não menos importante, que sejam pessoas que façam acontecer, ou seja, que tirem seus projetos do papel.

“Temos um universo de oportunidades dentro da nossa companhia. São muitos projetos espalhados em todas as áreas. Procuramos profissionais com brilho nos olhos e que acreditem em sua capacidade de levar a tecnologia para a vida de todos os brasileiros. Nossa cultura é de acreditarmos que quando vamos juntos, podemos ir mais longe”, finaliza Adner.

Vagas Positivo Tecnologia: Sobre a empresa

A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira que desenvolve, fabrica e comercializa computadores, celulares, acessórios, soluções de tecnologia educacional, servidores, além de dispositivos para casas e escritórios inteligentes. Faz parte do Grupo Positivo, conglomerado de empresas com atuação nos segmentos educacional, editorial e gráfico.

Foi fundada em maio de 1989. Possui sede administrativa em Curitiba (PR), quatro fábricas no Brasil, além de presença na Argentina, Quênia, Ruanda, China e Taiwan. O portfolio de marcas próprias e representadas é composto por Positivo, Positivo Casa Inteligente, Positivo Servers & Solutions, Positivo BGH, VAIO, Anker, Quantum e 2A.M. Para informações adicionais, acesse www.positivotecnologia.com.br.

Outras vagas de emprego

FreteBras

Contratações fazem parte da estratégia de crescimento da empresa, que recentemente recebeu aporte de R$95 milhões para investir em áreas estratégicas como tecnologia, produto, operações e marketing

A FreteBras , maior plataforma online de transporte de cargas da América do Sul, anuncia a abertura de 750 vagas em áreas estratégicas como operações, tecnologia, produto e marketing.

Caminhando na contramão do cenário nacional, que contava com 14 milhões de desempregados ao final de novembro de 2020, conforme dados do IBGE, a companhia anunciou que vai contratar cerca de 200 colaboradores para trabalhar diretamente na empresa, em formato home-office.

Outros 550 profissionais atuarão de forma terceirizada em postos rodoviários, atendendo e apoiando os caminhoneiros parceiros da plataforma em distintas localizações pelo Brasil.

“Essas contratações fazem parte da nossa estratégia de crescimento. No ano passado, a FreteBras recebeu um aporte financeiro no valor de US﹩17 milhões, cerca de R﹩95 milhões, do BID Invest, membro do Grupo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do Fundo de Tecnologia Limpa (CTF).

Saiba como se inscrever nas vagas na FreteBras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui