Vagas de emprego para TI: TOTVS abre mais de 100 oportunidades

Vagas de emprego para TI

Vagas de emprego para TI são para atuar em diferentes frentes estratégicas que a empresa atua já estão disponíveis. Entrevistas e integrações de novos funcionários serão realizadas online.

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, anuncia a abertura de mais de 100 vagas de emprego para TI. As vagas já estão abertas, e os profissionais de tecnologia interessados poderão concorrer para atuar em projetos estratégicos e áreas das diversas frentes em que a TOTVS atua, com oportunidades para atuar com telemetria, monitoramento de dados, cloud e projetos da TOTVS Techfin .

Neste primeiro momento, a empresa realizará as entrevistas, bem como receber á os novos contratados de maneira online, com direito a integração remota e ao vivo. Os materiais básicos para exercerem as atividades (computador, materiais ergonômicos e de escritório) serão enviados para as casas os novos colaboradores .

“Essas novas vagas são oportunidades muito interessantes para quem tem formação em TI ou se identifica com o setor e quer ingressar na maior empresa de tecnologia do Brasil. Não sentimos que estamos agindo na contramão do mercado, mas sim dando continuidade às nossas ações neste momento desafiador”, afirma Izabel Branco, VP de Recursos Humanos da TOTVS. “Acreditamos no Brasil que faz e na capacidade dos profissionais do nosso país. Queremos incentivar ainda mais o crescimento dessa comunidade de TOTVERS desenvolvedores”, concluiu.

As informações sobre cada uma das vagas, bem como as inscrições, devem ser feitas pelo site: http://totvs.gupy.io/?utm_source=trabalhe-conosco&utm_medium=website

Sobre a TOTVS

Líder absoluta no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de software de gestão do país, investindo R﹩ 1,7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio da tecnologia. Para mais informações, acesse:  http://www.totvs.com.br

Vagas de emprego para TI: veja outras oportunidades

A Engineering busca 50 profissionais para atuar em diversas posições: desenvolvedores, cientistas de dados, profissionais SAP e de Segurança da Informação demitidos durante a pandemia estão no topo das buscas para preencher as posições. A empresa busca talentos recém demitidos em função da Covid-19, mas o processo seletivo é aberto a todos os perfis.

“Infelizmente, muitas empresas anunciaram a diminuição drástica do quadro de funcionários e nós optamos por colocar estes profissionais no topo de nossas buscas. Temos, inclusive, quatro profissionais recém contratados com este perfil”, afirma Carolina Moreno, coordenadora de Gente e Gestão da Engineering.

Para visualizar os detalhes e se candidatar às posições, basta acessar a plataforma de vagas da companhia: http://bit.ly/3cObPDD. O processo seletivo será realizado 100% online.

Vagas de emprego para TI: acompanhe nossa planilha

O PraCarreiras disponibiliza uma planilha com vagas de emprego nas mais diversas áreas. Todos os dias, atualizamos com novas vagas recebidas pelos recrutadores e de grupos de emprego do whatsapp. Você pode acompanhar a planilha aqui.

Vagas de emprego para TI: inspire-se e prepare-se

Antes de enviar seu currículo, acompanhe nosso conteúdo sobre como montar um currículo e carta de apresentação. É muito importante ter um currículo bem feito para aumentar suas chances de ser chamado para uma entrevista de emprego. Você pode acompanhar nossa editoria de currículo clicando aqui.

O PraCarreiras também traz entrevistas com profissionais que conquistaram o sucesso e a felicidade profissional. Nessas entrevistas, eles nos contam como chegaram até onde estão, quais principais acertos e erros, suas rotinas e habilidades mais desejadas do mercado.

Na área de TI, vamos indicar dois artigos:

Mulheres na TI: a evolução do mercado

Carreira em TI: uma área que exige empatia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui