Vagas de emprego urgente: Sky.One anuncia novas vagas

vagas de emprego urgente

Vagas de emprego urgente: Novas admissões incluem Paolo Alan Byram, como Executivo de Contas, e Roberto Arruda, como Chief Revenue Officer (CRO). Expectativa é que as outras 11 novas posições sejam preenchidas ainda em abril.

Sky.One, uma das 10 melhores empresas para se trabalhar segundo o ranking Top 25 Startups LinkedIn Brasil e detentora do selo Great Place To Work, anuncia a chegada de dois novos executivos ao time da companhia: Paolo Alan Byram, como Executivo de Contas, e Roberto Arruda, como Chief Revenue Officer (CRO).

Os dois novos executivos têm papel fundamental na estratégia de ampliação da companhia. A função de CRO amadurece a estratégia de receita escalável e crescimento acelerado que a Sky.One adotou desde sua fundação e a chegada do Paolo reforça a atuação das operações da companhia nos EUA, expandindo ainda mais os resultados da região.

De acordo com a Gerente de Recursos Humanos da Sky.One, Aila Rodrigues, a empresa tem consciência do impacto negativo da pandemia do COVID-19 nos negócios e, neste contexto, ressalta a importância da iniciativa da Sky.One de mesmo assim, ampliar a equipe. “Nosso intuito é seguir aprimorando para continuar a oferecer um serviço em nuvem diferenciado, especialmente agora, tendo em vista as necessidades do grande número de companhias que adotaram o home office. Para isso, é fundamental contarmos ainda mais com profissionais qualificados. O que reforça nossa consciência social e tranquiliza nossos parceiros de que estamos aqui para apoiá-los para terem experiências inovadoras, aumentando o valor de seus sistemas e a experiência dos clientes. ”, enfatiza.

A Sky.One possui ainda 11 vagas em aberto, a serem preenchidas ao longo das próximas semanas.

Vagas de emprego urgente: novas contratações na Sky.One

Até o momento dois cargos já foram ocupados. Roberto Arruda assume a nova posição de Chief Revenue Officer (CRO), com o atributo de gerenciar, planejar e executar estratégia de receita escalável, maximizando as oportunidades e, ainda, supervisionando as áreas de vendas, marketing e customer success. Entre as suas atribuições no cargo está a construção de uma máquina de vendas que possibilite à Sky.One obter um crescimento sustentável, capaz de apoiar de maneira direta o sucesso dos clientes da companhia. Arruda é formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Gama Filho e MBA em Tecnologia da Informação pela USP. O executivo já ocupou posições estratégicas na Arrow, CYLK Technologing e Agility Networks Tecnologia.

Já a vaga de Executivo de Contas foi preenchida por Paolo Alan Byram, que será responsável pela continuidade das estratégias de estruturação, expansão e consolidação da Sky.One nos Estados Unidos, gerenciando o relacionamento com os canais e parceiros (VARs) da companhia no país. O executivo é graduado em Business Administration pela University of Greenwich e teve passagens de destaque em gigantes como IBM e Lumesse.

O plano de crescimento da Sky.One vai além de apenas contratar novos executivos. O intuito da companhia é reforçar o investimento na expansão internacional e consolidar os negócios para apoiar as empresas que já migraram ou têm a intenção de migrar para o modelo de atuação em nuvem. “Ao trazermos profissionais experientes, ganhamos em escala, tempo e assertividade na condução dos processos. Olhamos não apenas para o cenário brasileiro, por isso o investimento em um executivo de contas internacional”, esclarece Aila.

Vagas de emprego urgente: vagas abertas

A empresa ainda busca novos colaboradores para a área de tecnologia, para ocupar os cargos de Desenvolvedor Python Jr, Desenvolvedor Python SR, Desenvolvedor.Net Jr, Analista de Implantação ERP, Business Development Manager – BDM e Analista de Integração. Os profissionais podem se inscrever por meio do site da Sky.One.

Segundo Aila, a vantagem de se trabalhar na nuvem é a flexibilidade de realizar todas as demandas de qualquer lugar. A executiva garante que em tempos de pandemia nada parou dentro da empresa. “Fizemos todo o processo de onboarding de maneira remota, por meio de nossas ferramentas internas. A executiva explica ainda que os profissionais recrutados terão todo o acesso aos treinamentos de entendimento do negócio remotamente via plataformas como AWS, sistemas internos e Sky.One Academy.

Como a companhia já utilizava o modelo de trabalho remoto, inclusive em situações de recrutamento, não espera empecilhos relacionados à contratação à distância. No total, são 11 vagas; seis já disponibilizadas no site e as demais em breve.

Sobre a Sky.One

Empresa de tecnologia que oferece ao mercado de software diversas plataformas de serviços que transformam os seus sistemas de gestão, da evolução para a nuvem à expansão dos serviços, criando, cada vez mais, experiências inovadoras que aumentam o valor do seu sistema e a experiência do seu cliente. Fundada por empreendedores brasileiros em 2014, hoje, são mais de mil clientes no Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos, incluindo nomes como Hirota Supermercados, Philips do Brasil, Fundação Abrinq, Bar Brahma, entre outros. Além de acumular prêmios e selos como: o Top Startups Linkedin, GPTW, liderança em três quadrantes no ISG Provider Lens™, prêmios de inovação e selo Advanced AWS. Saiba mais em www.skyone.solutions. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui