Vagas na área de tecnologia e inovação – Saiba mais

Área de tecnologia

As vagas na área de tecnologia são para posições para atuar como, desenvolvedor, analista de marketing, nutricionista, entre outros.

Muitas empresas sentiram o efeito da pandemia do coronavírus em seus negócios, inclusive na parte de contratação. Por outro lado, outras viram seus negócios crescerem e continuaram contratando.

Entre as empresas que estão com vagas abertas estão nomes como, BRQ, Convenia, Pipefy, Olist, EmCash, Authen, Bossa Box, Yuca, entre outras.

Área de tecnologia: BRQ Digital Solutions

Presente há 27 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions é uma das maiores empresas de tecnologia do país, que promove a digitalização de bancos, seguradoras, companhias de telecomunicação e outras instituições líderes em seus setores.

Na contramão da crise, a BRQ conta com mais de 320 vagas abertas e também conta com um programa interno para funcionários que indicarem seus colegas de mercado. Ao ser contratada, ambos recebem um prêmio de até 1000,00 reais de acordo com a posição da vaga. Para mais informações, acesse: http://www.brq.com/carreiras/.

Área de tecnologia: Convenia

A Convenia, empresa de soluções voltadas para a digitalização do departamento pessoal, também está com oportunidades de emprego abertas. Ao todo são seis vagas disponíveis para cidade de São Paulo, em cargos como Analista de CRO Sênior e Analista de Qualidade de Software Sênior.

Todas as vagas são efetivas e têm em comum que o candidato goste de um ambiente com autonomia, de compartilhamento de ideias e grandes desafios. Mais informações no link.

Área de tecnologia: Glebba

A fintech de crowdfunding para o setor imobiliário está com 3 vagas abertas: Desenvolvedor PHP/ Mysql – preferência com experiência em WordPress, Account Manager – com experiência na área de investimentos e Real Estates e Jornalista – com experiência na área de investimentos. Currículos podem ser enviados para: recrutamento@glebba.com.br. Salário varia entre: R﹩ 2.500 a R﹩ 5.000,00.

Área de tecnologia: Pipefy

Empresa global de SaaS (Software as a Service) permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes. Atualmente estão com 14 vagas abertas nas áreas de tecnologia, finanças, produto, marketing e vendas.

Hoje são mais de 250 funcionários, distribuídos entre as sedes de Curitiba, no Sul do Brasil, São Paulo, São Francisco, no Vale do Silício (EUA) e remotamente pelo mundo. Para mais informações, acesse http://www.pipefy.com/careers/.

Área de tecnologia: Gove

Já na Gove, a plataforma de inteligência que aumenta a eficiência das finanças municipais, as vagas são para a equipe de Relacionamento Institucional, sendo 4 vagas para Executivo(a) de Contas (RS, SC e SP), interessados devem preencher o formulário: http://forms.gle/L7TyQSEC6cZb8xhJ9 e 1 vaga para Produção de Conteúdo (São Paulo/SP): http://forms.gle/dS7jSkeHZT24SVEe6.

A Gove tem atuação nacional, implementado a solução em todas as regiões do país. A solução tem a capacidade de auxiliar desde municípios pequenos como Cotiporã (RS), São Bonifácio (SC) e Una (BA) até municípios maiores como Bento Gonçalves (RS), Blumenau (SC) e Araguaína (TO).

Área de tecnologia: Olist

O Olist, startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com mais de 40 vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento e produto.

“Criamos rotinas de contratações e onboarding remotos para não prejudicar ninguém a ingressar na companhia”, comenta Daiane Peretti, Gerente de Pessoas do Olist. As entrevistas são feitas por videoconferência com ferramentas como Zoom, Google Hangouts e Whereby.

Ao ser contratada, a pessoa recebe o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio, além da equipe de RH agendar o exame admissional na cidade em que a pessoa mora (já que existem Olisters em todo o Brasil). Candidatos podem conferir as vagas abertas no link.

Área de tecnologia: Authen

A Authen é uma empresa brasileira que trouxe ao mercado nacional o setor technical activewear – por meio do desenvolvimento de roupas especializadas para corrida de rua feminina. São 28 vagas abertas para diversas áreas – como Comercial, Produto e Desenvolvimento, RH, E-commerce e Financeiro – em cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina.

“Buscamos pessoas com vontade de crescer junto com a marca, que apresenta crescimento médio de 200% ao ano. Se você gosta de desafios e está disposto a se reinventar, aqui é seu lugar”, comenta Christopher Spikes, fundador e CEO da Authen. Para se inscrever, acesse: http://www.authen.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

Área de tecnologia: Vittude

A Vittude, referência em psicologia online e saúde emocional corporativa, está com três vagas abertas para as posições de Analista de Inbound Marketing B2B2C, Analista de Testes QA e Inside Sales com possibilidade de trabalho remoto até o final deste ano.

O salário varia de R﹩ 3 mil a R﹩ 6 mil, dependendo do cargo. Para visualizar mais detalhes, basta acessar: bit.ly/3gmQT7I

Área de tecnologia: Em Cash

EmCash é uma fintech que conecta investidores e tomadores de crédito de forma ágil, simples, segura e 100% digital, oferecendo empréstimo com desconto em folha com uma das menores taxas de juros do mercado.

A startup está com sete vagas para Desenvolvedores – nas posições de Front-end Júnior e Pleno, Back-end Júnior e Pleno, e Quality Assurance (setor de qualidade voltado para software) – e uma vaga para o Comercial Interno para pessoas com graduação ou técnico em Marketing, Administração, Publicidade ou Gestão Comercial.

Para acessar as informações sobre as vagas e se cadastrar, acesse: http://em.cash/#trabalhe. O currículo também pode ser encaminhado para o e-mail contato@em.cash.

Área de tecnologia: Company Hero

A legaltech que ajuda PMEs a fazer negócios de qualquer lugar sem burocracia, acaba de anunciar 26 vagas nas áreas de tecnologia, contabilidade, comercial, marketing e administrativo. A maioria das vagas é para trabalho 100% remoto e candidatos de todas as regiões do país, através do trabalho home office.

Parte das vagas é específica para candidatos das cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Curitiba. Para se inscrever basta acessar o link.

Área de tecnologia: Omie

A SaaS brasileira número um em gestão em nuvem está com onze vagas abertas para para diferentes cargos. Em todas as posições, a empresa oferece regime de contratação CLT e diversos benefícios como vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche, Gympass, desconto em universidades, entre outros. Para se candidatar basta acessar o site http://trabalheconosco.vagas.com.br/omie.

Área de tecnologia: Bossabox

Bossabox é referência em squads-as-a-service no Brasil. A empresa está com dez vagas disponíveis. Os cargos são: Business Development Representative, Data Engineer, Engineering Lead, Product Designer, Business Analyst e Software Engineer. Para se candidatar e saber mais detalhes sobre as oportunidades acesse: http://bossabox.recruitee.com/.

Área de tecnologia: Math Marketing

Math Marketing é uma consultoria de Data Science Marketing que transforma, através do uso inteligente dos dados, a maneira que as empresas se relacionam com as pessoas.

São 11 vagas em São Paulo e Porto nas áreas de administrativo (contador interno), comercial (gerente de negócios em TI) e operações (coordenador de marketing digital; data engineer, data scientist; desenvolvedor net; desenvolvedor web analytics; especialista em microsoft dynamucs CRM; marketing automation analyst; web analytics). Para se inscrever e saber mais sobre as vagas, acesse: http://jobs.kenoby.com/conectt.

Área de tecnologia: Taqe

A Taqe é uma solução que utiliza testes gamificados para recomendar profissionais triados à recrutadores. O objetivo da plataforma é conectar todo o ecossistema de empregabilidade, ampliando as oportunidades para candidatos e aumentando a produtividade das empresas.

A plataforma está com 2 vagas para analista de pré-vendas em São Paulo. Para se inscrever e saber mais detalhes das vagas acesse o link.

Área de tecnologia: Trybe

A Trybe é uma escola focada na formação de profissionais de desenvolvimento web, uma das profissões mais disputadas do mercado. Para receber mais de mais 3 mil estudantes até o final de 2021, objetivo central da edtech, a startup deseja contratar cerca de 75 profissionais para as vagas de pessoas instrutoras, oportunidade para quem gosta de compartilhar conhecimentos e quer trabalhar com algo que impacte positivamente a vida das pessoas. Para se inscrever e saber mais detalhes das vagas acesse o link.

Área de tecnologia: Semente

A Semente Negócios nasceu como uma empresa de educação empreendedora, que desenvolve o empreendedorismo e o intraempreendedorismo inovadores por meio de projetos customizados. Com o propósito de implementar ações efetivas, a organização fortalece comunidades de prática, aumentando a complexidade econômica de territórios, reflexo do desejo genuíno de impactar o mundo positivamente.

A Semente Negócios está com 5 vagas abertas para: consultores de inovação corporativa e PMO para trabalho home office de qualquer lugar do país e coordenador/a de projetos de inovação social presencial em Minas Gerais. Os salários variam entre R﹩ 3.000 mil e R﹩ 12.000 mil e os interessados podem enviar um e-mail para contato@sementenegocios.com.br com o nome da vaga no título, o Linkedin e telefone para contato.

Área de tecnologia: Bom pra Crédito

O Bom Pra Crédito é o primeiro e maior marketplace de crédito online do Brasil. A plataforma une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência única e 100% digital, do cadastro até a assinatura do contrato. A fintech está com 12 cargos em aberto para áreas de Marketing, Tecnologia, Customer Experience, entre outras. Para se inscrever e saber mais detalhes das vagas acesse o link.

Área de tecnologia: Yuca

A Yuca é uma startup referência em co living no Brasil que surgiu com objetivo de democratizar os acessos à cidade. Com um formato de moradia compartilhada, a proptech segue o modelo de living-as-a-service (LaaS), entregando uma experiência revolucionária de praticidade, mobilidade e qualidade de vida para os Yukers.

A Yuca entrega em todos os seus espaços compartilhados tecnologia e um design inovador nos mais de 250 quartos operados pela startup na cidade de São Paulo.

Crescendo em todos os sentidos, a proptech possui vagas em aberto para quem quer fazer parte do seu time, são elas: Product Manager, Coordenação de relações com investidores, Desenvolver de Back End, estagiário em marketing, especialista em RH e Engineering para a área de Supply Chain. Para se inscrever e saber mais detalhes das vagas acesse o link.

Leia também – TOTVS abre 300 vagas em 10 cidades brasileiras para profissionais de TI e outras áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui