Startups têm mais de 100 vagas de emprego abertas

Vagas nas Startups

Apesar da crise, em decorrência da Covid-19, diversas vagas nas startups surgem em todo o país.

As seleções e contratações no período estão sendo realizadas de forma remota, devido a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) para reduzir os impactos causados pelo vírus. Além disso, algumas das startups têm vagas disponíveis para trabalhar de forma 100% remoto, para profissionais que residem em outros estados ou mesmo fora do país. Confira algumas delas:

Vagas nas Startups: Mobills

A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, está com três vagas para atuação de forma remota. As oportunidades são para estágio em análise de dados, posição junior em desenvolvimento IOS e, também no nível júnior, para atuação em UX Writer. Os interessados podem se cadastrar para as vagas no site: http://www.mobills.com.br/vagas/.

Vagas nas Startups: Nagro

A Nagro , fintech de crédito voltada para o agronegócio, está com seis vagas abertas para contratação imediata. As oportunidades são para Analista de RH, Analista de Pré-vendas (SRD/BDR), Gerente de Produto, Desenvolvedor(a) Back End NodeJs, Desenvolvedor(a) Python para Data Science e Desenvolvedor(a) Python para Data Science.

Os interessados podem obter mais informações e se cadastrar para as vagas no site da empresa http://nagro.com.br/ser-nagro#vagas.

Vagas nas Startups: GetNinjas

O GetNinjas , aplicativo de contratação de serviços, está com 13 vagas para as áreas de Design, Marketing, Tech e Data. Entre as oportunidades, estão os cargos de Analista de CRM & Marketing Cloud Senior, Analista de Dados, Analista de Segurança da Informação, Desenvolvedor back-end, Desenvolvedor(a) Android – Mobile, Desenvolvedor(a) iOS – Mobile, Desenvolvimento Front End, Engenharia de Dados, Engenheiro DevOps, Engenheiro de Qualidade de Software (QA), Pessoa Redatora, Product Designer Senior e UX Writer.

Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e informações de como se candidatarem no seguinte link: http://getninjas.breezy.hr/.

Vagas nas Startups: HeroSpark

A HeroSpark, solução para empreendedores digitais que utiliza o talento de seus clientes como matéria-prima para construir um business online, está com 12 processos seletivos abertos para trabalhar remotamente ou em Curitiba – PR.

As oportunidades são para os cargos de Analista de DevOps, Analista de Base de Conhecimento, Desenvolvedor Fullstack, Desenvolvedor Ruby on Rails, Frontend Developer, Product Designer Sr e Product Owner Pleno. Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e informações de como se candidatar através do link: http://herospark.gupy.io/.

Vagas nas Startups: Deel

A Deel, startup líder global focada na área de gestão de contratos para times internacionais, que acaba de chegar no Brasil com status de unicórnio, possui mais de 50 vagas em aberto, que englobam oportunidades na área de vendas, design, atendimento, engenharia, marketing, recursos humanos, produto e entre outras.

Todas as vagas são para trabalho remoto, pois apesar da sede da empresa estar localizada no Vale do Silício, a Deel já nasceu com seu modelo de negócio baseado no remote first, ou seja, contratando pessoas de todas as partes do mundo para ingressarem ao time.

As oportunidades exigem fluência na língua inglesa e algumas delas no idioma espanhol. As oportunidades estão disponíveis aqui.

Vagas nas Startups: RoutEasy

A RoutEasy, startup de tecnologia que atua no planejamento, controle operacional e gerencial de rotas complexas de entregas, coletas e serviços de campo, está com cinco processos seletivos abertos para trabalhar em São Paulo, capital.

As oportunidades são para os cargos de Consultor Técnico Jr, Analista de Suporte Jr, Analista de PMO Pleno, Full Stack Sênior e Java Engineer Sênior. Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e informações de como se candidatar através do link: http://www.routeasy.com.br/#!/trabalhe-conosco.

Vagas nas Startups: Gestão 4.0

O Gestão 4.0, startup de educação executiva fundada pelo Tallis Gomes, Bruno Nardon e Alfredo Soares, está com 13 vagas para as áreas de Analista de Marketing de Performance; Assessora Executiva; Banco de Talentos; Business Development; Copywriter; Customer Success Manager; Designer; Designer Sr.; Head de Conteúdo; Roteirista; SDR – Representante De Desenvolvimento de Vendas – Pré-Vendas; Secretária Executiva Bilíngue e Videomaker. Os interessados devem se cadastrar através do link http://gestao40.gupy.io/.

Vagas nas Startups: Estratégia Concursos

O Estratégia Concursos, que pertence à Estratégia Educacional, está com processo seletivo para professores em diversas áreas da saúde.

Os selecionados farão parte do time de professores da empresa e irão ministrar conteúdos em cursos preparatórios para residências multiprofissonais em 12 áreas: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

As inscrições são por meio do formulário, disponível no site até o dia 21/05.

Vagas nas Startups: Positiv.a

A Positiv.a, empresa B que cria soluções para cuidar da casa, do corpo e da natureza, tem duas posições em aberto para moradores da Grande São Paulo. As oportunidades são para analistas de Growth e Analista de Relacionamento em Mídia Social. Os interessados podem se cadastrar para as vagas no site: http://conteudo.positiva.eco.br/pt-br/vagas-positivas.

Vagas nas Startups: Fala Criativa

A Fala Criativa, agência de Relações Públicas boutique com foco em empresas ligadas à inovação, está com 02 vagas abertas. As oportunidades são para a área de imprensa, focadas no atendimento de clientes dos segmentos financeiro e B2B.

Além das vagas, ainda é possível se cadastrar no banco de talentos da agência para oportunidades em outras áreas, como administrativo, financeiro, PR, entre outros. Para mais informações, os interessados devem acessar o site: http://fala-criativa.breezy.hr/.

Leia também – Vagas Bematize: 20 oportunidades em gestão de benefícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui