Vagas OLX: são mais de 60 oportunidades para áreas comercial, tecnologia, financeira, entre outras

Vagas OLX

Empresa seleciona colaboradores para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro, vagas OLX somam mais de 60 oportunidades para diversas áreas.

A OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país, seleciona para diversas áreas e cargos em mais de 60 vagas abertas neste momento.

A empresa, que tem escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, está trabalhando em regime remoto desde março deste ano por conta da pandemia da Covid-19.

Vagas OLX: as oportunidades

São 40 vagas abertas para Tecnologia e Produto e 26 oportunidades para o núcleo corporativo (Marketing, Comercial, Financeiro, RH, Publicação, etc).

Há posições para Desenvolvedor (a), Engenheiro (a) de Dados, Gerente de Tecnologia, Data Analyst, Data Specialist, Gerente de Produtos, Analista de Dados, Analista de Mídias, Consultor (a) Comercial, Analista de Processos, e outros.

A empresa também seleciona para o Banco de Talentos (Comercial, Jovem Aprendiz, Estagiário e Profissionais com Deficiência).

Vagas OLX: lançamento da OLX Pay

“Além das vagas em diversas áreas, acabamos de lançar a OLX Pay, solução de pagamento digital, e precisamos aumentar ainda mais o time para continuarmos evoluindo com as nossas atividades e novos desenvolvimentos.

Sendo assim, mantivemos as nossas contratações mesmo com a pandemia”, diz Sergio Povoa, CHRO da OLX.

O processo seletivo tem sido feito de forma online e os aprovados já iniciam suas atividades em formato home office.

Vagas OLX: qual o perfil desejado?

O perfil que a OLX busca é o de profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa e que estejam dispostos a trabalhar em um ambiente dinâmico, diverso e com um time proativo, que acredita na sustentabilidade e na economia compartilhada.

Os interessados podem conferir as vagas e se candidatar no site da OLX, por meio do link. As posições têm sido preenchidas à medida que a empresa avalia e entrevista os candidatos.

Vagas OLX: sobre a OLX

No Brasil desde 2010, a OLX tem a missão de empoderar as pessoas a alcançarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo.

A empresa faz isso por meio de tecnologia desenvolvida localmente, ajudando seus usuários a comprar e vender quase tudo de maneira rápida, segura e conveniente.

Ao encorajar o reuso, a OLX Brasil contribui com a redução de lixo, de emissões de CO2 e incentiva o uso de recursos naturais, dando aos itens segunda, terceira e até uma quarta vida.

Marketplace com mais de 60 subcategorias e sólida atuação em Autos e Imóveis, a plataforma conta com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto.

Os acionistas da OLX Brasil são dois dos principais investidores globais em tecnologia: a Prosus (50%), um dos maiores players de marketplace no mundo, – listada na Holanda e majoritariamente controlada pela Naspers Ltda – e Adevinta ASA (50%), um dos maiores marketplaces do mundo,- listada na Noruega e majoritariamente controlada pela Schibsted.

Leia também – Mais de 250 vagas de emprego em todo Brasil.

Acordo Certo, fintech de soluções com foco no bem-estar financeiro do consumidor, está com 6 vagas abertas para a seguintes posições: Desenvolvedor FullStack Sr, Desenvolvedor Java Sr, Analista/Desenvolvedor QA Pl, Especialista de CRO, Analista de BI e Engenheiro de Dados Jr.

Para se inscrever basta enviar um e-mail para talentos@acordocerto.com.br

Bitfy é a primeira carteira multiuso e sem custódia de bitcoins da América Latina. A startup está com 5 vagas abertas para as seguintes posições: Desenvolvedor React Native, Analista Sênior de Infraestrutura AWS, UX/UI Designer, Atendimento e Suporte. Para se candidatar basta enviar currículo com perfil do LinkedIn e pretensão salarial para vagas@bitfy.app.

Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para Full Stack Developer. É importante possuir experiência em Front-end e Mobile (react). Para informações sobre a vaga, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: barbara@coalize.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui