Vagas para e-commerce crescem 42,7% na Luandre

Vagas para e-commerce

Segunda melhor data comemorativa para o comércio impulsiona a compra online e aquece mercado.

O ano de 2020 trouxe desafios para todos os setores, principalmente para o comércio. Por conta do fechamento das lojas em diversos estados do país, uma categoria se fortaleceu: o e-commerce.

Vagas para e-commerce: O relatório

Segundo relatório da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), realizado em parceria com a Neotrust, 42,9 milhões de pessoas fizeram compras online em 2020 no Brasil.

“Os consumidores, que antes davam preferência para a compra online de bens duráveis, com a necessidade de isolamento, passaram a adquirir também produtos de rotina nas compras”, afirma Gabriela Mative, superintendente de seleção da Luandre, uma das maiores consultorias de RH do Brasil.

Somente neste último ano a consultoria contabilizou um aumento de 42,7% nas contrações que envolvam a categoria, se comparado aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2020.

Vagas para e-commerce: De olho no novo comportamento de consumo

Datas comemorativas como o Dia das Mães, sempre foram responsáveis pelo aumento das vendas. Atualmente os comerciantes enxergaram no meio digital uma oportunidade de expandir receita, mesmo com a reabertura gradual das lojas físicas.

“O Dia das Mães amplia a oportunidade de vendas no novo modelo digital, o que gera a necessidade de contratação de pessoal para a área de logística a fim de abastecer essa cadeia, hoje até mais do que para o varejo tradicional”, comenta Gabriela.

Assim, a logística, que anteriormente atendia majoritariamente a demanda vinda do comércio físico, agora é impulsionada pelo comércio online. “Neste ano, as compras por aplicativos ou sites para atender os consumidores que querem presentear suas mães, tende a crescer”, finaliza Gabriela.

A Luandre tem mais de 1.000 vagas abertas em todo Brasil para logística. Os candidatos interessados devem se cadastrar no site candidato.luandre.com.br.

Vagas para e-commerce: Sobre a Luandre

A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem 50 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Trabalha com a excelência nos serviços prestados e investimento em soluções criativas, construindo o elo entre a organização e colaborador, em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.

Em 2019, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 60 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 2 milhões de CV cadastrados.

Há 18 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu em oito edições, na categoria “Temporários e Efetivos”, sendo ª atual vencedora. O CEO, Fernando Medina também foi vencedor na categoria “Empresário de Destaque – Fornecedores de RH”, em 2017.

Além disso, foi reconhecida como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, certificação concedida pela Revista Você S/A.

Vagas para e-commerce: Atendimento da empresa

A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

Atualmente, possui 11 unidades em quatro estados: São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba) e Pernambuco (Recife). Realiza também atendimento à distância em todo o país.

Leia também – Fintech Zoop abre 46 vagas para trabalho remoto em todo o país.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo exclusivo do Telegram – Time PraCarreiras – que tem como objetivo  trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho e sucesso profissional.

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui