Estratégia MED abre 40 vagas para médicos com salário de até R$ 25 mil

vagas para médicos

Vertical de medicina da Estratégia Educacional está com edital aberto com vagas para médicos e professores de Residência Médica, Revalida e Provas de Título.

O Estratégia MED , braço de medicina que pertence à Estratégia Educacional, está com processo seletivo para médicos especialistas em 13 áreas.

Vagas para médicos: Time de professores

Os 40 selecionados farão parte do time de professores da empresa para dar aulas para candidatos à Residência Médica, Revalida e Provas de Título. A remuneração pode chegar a R﹩ 25 mil.

Os critérios de seleção envolvem quatro fases diferentes de avaliação: análise curricular, workshop de formação, produção prática e entrevista.

Vagas para médicos: Em mais de uma especialidade

Os candidatos poderão participar da seleção em mais de uma especialidade, mas há pré-requisitos para cada vaga.

A comissão de avaliação do Estratégia MED pode excluir do processo ou até solicitar informações complementares dos candidatos que não preencherem adequadamente o formulário de inscrição.

Vagas para médicos: Veja as 13 áreas

Medicina Preventiva, Pediatria, Cirurgia, Obstetrícia, Ginecologia, Anestesiologia, Endocrinologia, Nefrologia, Neurologia, Infectologia, Hematologia, Reumatologia e Pneumologia.

As inscrições são por meio do formulário, disponível no site até o dia 02 de abril.

Veja 5 carreiras para ganhar até 10 Mil reais em 2021

Embora a taxa dos brasileiros com ensino superior tenha aumentado para 21% entre jovens de 25 a 34 anos, segundo o estudo desenvolvido pela Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Unindo faculdade e fluência em inglês os salários chegam a aumentar cerca de 60%, segundo a Catho. Os perfis que possuem os dois requisitos são os mais procurados principalmente nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia, Logística e Design.

A chance destes profissionais conseguirem um emprego no país ou fora dele.

Outro fator que destaca o Psicólogo Educacional Augusto Jimenez é que a forma de contratação de profissionais mudou muito, principalmente em áreas de gestão.

A área de logística se expandiu muito, com o e-commerce cada vez mais os profissionais que atuam nesta área precisam falar inglês. É praticamente mandatário para um profissional de logística ter um vocabulário específico e técnico em inglês e se tornar a cada dia mais completo.

Outro setor que foi movimentado por causa da pandemia foi o de TI. A linguagem de programação de plataformas, sites e dados é totalmente em inglês. Então, para atuar nesta área é necessário o inglês técnico.

Um engenheiro pode atuar em várias áreas, por terem um conhecimento analítico um engenheiro pode ocupar várias áreas, mesmo não sendo a dele.

Um Design precisa desenvolver habilidades com programas de computação que em sua maioria são em inglês, além disso, com os escritórios cada vez mais enxutos, ele terá que apresentar os projetos muitas vezes para clientes internacionais.

Até o nome do BI é em inglês! Ou seja, é obrigatório que o Business Intelligence além de saber do mercado nacional, entenda do mercado internacional e coordene operações em diversos locais.

O PraCarreiras e a planilha de vagas atualizada diariamente

Você sabia que o Pracarreiras tem uma planilha de vagas de emprego de todo o Brasil? Todos os dias, atualizamos essa planilha com novas oportunidades de emprego recebidas diretamente dos recrutadores ou de grupos de vagas de emprego e recrutadores. Para acompanhar essa planilha de vagas, basta clicar aqui.

Lá você também consegue acompanhar notícias como essa de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui