Construtech abre processo seletivo para estágio e efetivo em São Paulo

Construtech Brasil

A Construtech Brasil Celere está com vagas abertas para estágio e efetivo, para a cidade de São Paulo (SP).

As posições são para Assistente de Engenharia – Orçamentista e estágios para Engenharia de Qualidade de Software e Levantamento de Projetos e Orçamentos. Confira as vagas abertas:

Construtech Brasil: Assistente de Engenharia – Orçamentista

Vaga destinada a recém-formados em Engenharia Civil ou Técnico de Edificações. A posição visa estudos de projetos, requisição de propostas e cotações, elaboração de quadro de concorrência, elaboração de composições de preço unitário, estruturação e orçamento de projetos.

Construtech Brasil: Estágio em Engenharia de Qualidade de Software

Destinado a estudantes de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou similares, o objetivo da vaga é desenvolver e manter os robôs de testes automatizados da Celere, baseado em express e puppeter.js, auxiliar no gerenciamento do status do backlog, no Jira, e desenvolver e manter ferramentas no Ux. O diferencial desta vaga é ter conhecimento em Npm, Express, Puppeter, Mocha, Docker, Git, Jira/Scrum.

Construtech Brasil: Estágio em Levantamento de Projetos e Orçamentos

Esta posição é destinada para estudantes de Engenharia Civil, Arquitetura ou Técnico de Edificações (formação após dezembro de 2021). As atividades desenvolvidas nesta vaga são levantamento quantitativo de projetos na metodologia Budget Analytics, apoio e elaboração de indicadores de projetos e custos e desenvolvimento de habilidades em ferramentas de orçamento.

Ficou interessado em fazer parte de um time inovador na construção civil e quer saber mais sobre as vagas? Acesse o Linkedin da Celere www.linkedin.com/company/celere-eficiencia-construcao e confira detalhes sobre como se inscrever. Mais informações, acesse www.celere-ce.com.br.

Construtech Brasil: Outras vagas de emprego

Wine

Inscrições para as vagas Wine ficam abertas até 05 de Novembro e pessoas com mais de 60 anos também podem se candidatar no processe seletivo.

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e uma das principais empresas do setor de e-commerce, acaba de abrir inscrições para o seu Programa de Estágio Wine Tech.

São 15 vagas e todas focadas para atuação em tecnologia, no escritório de Vitória, no Espírito Santo. As inscrições vão até 05 de novembro e podem ser feitas no site http://vinho.me/WineTech.

Saiba mais sobre o processo seletivo Wine.

Digio

As vagas Digio são para mais de dez departamentos; digio planeja crescer 300% em número de clientes até 2023.

O digio, plataforma digital de serviços financeiros, está com mais de 30 vagas abertas para compor seu time.

As posições são em mais de dez departamentos – Tecnologia, Produtos, UX, Marketing, CRM, Data&Analitycs, Operações, Customer Experience, Cobrança, Crédito, entre outros.

A bantech, que comemorou recentemente um ano de reposicionamento da marca, segue em expansão e terá quase 30% do quadro de colaboradores admitido e integrado de virtualmente durante a pandemia.

Mesmo com a crise, a empresa manteve um ritmo de crescimento acelerado e alcançou a marca de 1,6 milhão de clientes. A meta é chegar a 5 milhões em 2023.

Para Beatriz Nóbrega, Superintendente de Gente&Gestão e CX, o sucesso é consequência do modelo de negócio da instituição, inovador até entre os bancos digitais.

O digio é o único banco digital do país a oferecer cartão de crédito internacional sem anuidade e juros rotativos. “O digio está mostrando que veio para transformar o mercado, fazendo jus ao nosso slogan: ‘tudo se transforma’”, diz Beatriz.

Confira todas as vagas abertas em digio.gupy.io/

Saiba como se inscrever nas vagas Digio.

Company Hero

A Company Hero, legaltech que ajuda PMEs a fazer negócios de qualquer lugar sem burocracia, acaba de anunciar 26 vagas nas áreas de tecnologia, contabilidade, comercial, marketing e administrativo.

A maioria das vagas é para trabalho 100% remoto e candidatos de todas as regiões do país, através do trabalho home office. Parte das vagas é específica para candidatos das cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Curitiba. Para se inscrever basta acessar o link.

Saiba como se inscrever nas vagas da Company Hero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui