Google search engine
InícioVagas de EmpregoZup cria programa para contratar profissionais que desejam desenvolver soluções para o...

Zup cria programa para contratar profissionais que desejam desenvolver soluções para o Itaú

Serão oito semanas de imersão, com atividades desafiadoras que farão os candidatos repensarem modelos de negócios escaláveis e complexos.

São Paulo, agosto de 2020 – A Zup, empresa de tecnologia que há mais de dez anos atua na transformação digital de grandes empresas, criou o programa Zup Bootcamp para contratar profissionais que desejam desenvolver soluções tecnológicas para o Banco Itaú, a maior instituição financeira da América Latina.

As inscrições ficam abertas até o dia 07/08/2020 e os candidatos que quiserem participar do processo de seleção devem ter acima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em tempo integral em Campinas (SP).

Contratar profissionais: etapas online

As etapas online do processo consistem em preencher um formulário de fit cultural e técnico, a criação de um case em formato de texto, um teste técnico de desenvolvimento e programação, além de uma apresentação final.

De acordo com Felipe Barreiros, Chief Product Officer (CPO) da Zup, 15 pessoas serão contratadas para vivenciar cases reais e criar projetos de alto nível tecnológico, evoluindo exponencialmente em suas carreiras.

“Acreditamos não só no desenvolvimento dos jovens em início de carreira em tecnologia, como capacitamos os profissionais e os tornamos especialistas dentro de suas áreas de atuação.

Contratar profissionais: o Bootcamp Zup

O Bootcamp Zup é um programa intensivo e transformador para quem gosta de desafios e conta com um time de mentores altamente qualificados e reconhecidos no mercado para dar todo o suporte e acelerar o aprendizado”, explica.

O programa terá oito semanas de imersão, com conhecimentos teóricos, práticos e atividades desafiadoras que obrigará os candidatos a repensarem modelos de negócios escaláveis e complexos.

Ao final, todos os envolvidos estarão prontos para participar de projetos internos da Zup e utilizar ambientes computacionais (Java), linguagem de programação multiplataforma (Koltin) e arquitetura baseada em micro serviços, além de estarem alinhados com requisitos de segurança, escalabilidade e performance utilizados pelas melhores empresas digitais do Brasil e mundo afora.

“A Zup propicia um ambiente exponencial para que as pessoas possam explorar o máximo de seu potencial e desenvolve profissionais de alto impacto em tecnologia, independente de classe social, gênero, idade, raça, religião e orientação sexual.

Criamos um ambiente onde os talentos têm acesso a conhecimento, inovação, pesquisa e desafios: aqui, não apenas consumimos tecnologias, mas criamos tecnologia que serão adotadas por diversas companhias ao redor do mundo”, finaliza Felipe Barreiros.

Contratar profissionais: sobre a Zup

A empresa, que nasceu como uma startup em Uberlândia, tem escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, São José do Rio Preto e Joinville e atua há mais de dez anos na transformação digital de grandes empresas, nos segmentos de finanças e telecomunicação, entre outros.

Recentemente, a Zup foi adquirida pelo Banco Itaú, a maior instituição financeira da América Latina.

Contratar profissionais: Mantenedoras do Cubo Itaú está com vagas abertas

Startups e empresas mantenedoras do Cubo Itaú, maior e mais relevante hub de empreendedorismo da América Latina, estão com mais de 500 vagas de trabalho abertas, principalmente em áreas ligadas ao setor de tecnologia.
Apenas a Dasa, parceira do hub na vertical Cubo Health, tem atualmente mais de 100 postos de trabalho disponíveis, em http://dasa.gupy.io/.
Outra empresa que faz parte do portfólio do hub e também está com vagas disponíveis é a B3, a Bolsa do Brasil, que tem mais de 10 vagas abertas em áreas como Produtos e Clientes, Tecnologia e Operações. em http://jobs.kenoby.com/b3 .
As cerca de 300 startups do portfólio do Cubo e as 30 grandes empresas de diferentes segmentos do mercado que são parceiras do hub reúnem mais 400 vagas – com informações em http://cubo.network/jobs.

Contratar profissionais: sobre o Cubo Itaú

Inaugurado em setembro de 2015 por Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, o Cubo Itaú é o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, uma organização sem fins lucrativos que acelera a conexão e a criação de negócios entre grandes empresas e startups.
O Cubo Itaú está localizado na região da Vila Olímpia, em São Paulo, e tem em toda a sua rede, física e digital, mais de 300 startups, contemplando empreendedores de todo o País.
O espaço também oferece workshops, palestras e encontros relevantes para o crescimento do ecossistema de inovação. Mais informações podem ser encontradas em: http://cubo.network/
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

luiz orivan boccalletti junior on Análise de currículo grátis – Sorteio 2020
Amanda Galhardo on Fui demitido, e agora? Confira
Ana Carolina Okubo on Como montar um currículum vencedor?
Carlos Eduardo on Fui demitido, e agora? Confira
Fale com o PraCarreiras