Fintech Clara aproveita o ótimo momento do mercado para abrir oportunidades em seu escritório brasileiro

Clara Fintech

Com planos ambiciosos de tornar o time ainda maior nos próximos meses, a Clara Fintech já tem vagas abertas para seu escritório no Brasil.

O Brasil se destaca como o maior mercado de fintechs da América Latina, um gigante em termos de investimento, volume de financiamento alternativo e número de negócios.

Com cerca de 13 mil startups registradas, o país chegou a uma nova marca em 2021. Nos cinco primeiros meses deste ano recebeu 90% do valor investido em todo o ano de 2020.

Além disso, um estudo publicado pelo Banco de Compensações Internacionais (BIS) mostra que o Brasil concentra mais de 50% dos negócios de fintechs na América Latina. Números expressivos como esses mostram que o país tem confiança no ecossistema mundial de inovação e tecnologia.

Clara Fintech: Gestão de gastos

Nesse contexto, a fintech latino-americana Clara , a startup auxilia na gestão de gastos corporativos, sediada no México, chega ao país trazendo novas oportunidades de emprego e oferecendo clareza na gestão financeira de seus clientes.

“A América Latina é um polo de incentivo a novos negócios e para empresas que contam com pouca oferta de crédito e produtos de origem dos bancos tradicionais, estabelecer o negócio no Brasil é uma forma de estimular a concorrência e criar novas tecnologias e inovações relacionadas à gestão de gastos corporativos, além de ampliar as oportunidades para os profissionais brasileiros”, declara o Country Leader da Clara no Brasil, Layon Costa.

Desde 2018, o Brasil tem aberto as portas e flexibilizado as operações para fintechs estrangeiras firmarem seus negócios no país. E os investimentos nesse modelo de negócio partem principalmente de grandes investidores.

A Clara é um exemplo disso. Em junho recebeu um aporte de US ﹩30 milhões que será utilizado para melhorias no produto, bem como, para viabilizar a sua operação no Brasil, prevista para meados de setembro ou outubro deste ano.

Clara Fintech: Vagas para diversas áreas de atuação

Com oportunidades em diversas áreas de atuação, a Clara busca profissionais para integrar o time de seu escritório em São Paulo. Por isso, a empresa disponibilizou em seu site uma página com vagas e informações para que os candidatos possam aplicar para as oportunidades disponíveis.

“No escritório do México éramos 10 pessoas, em um ano esse número cresceu para cerca de 60 colaboradores. Esperamos um crescimento ainda mais acelerado no Brasil”, reforça o Country Leader.

Clara Fintech: Sobre a empresa

Clara é uma startup latino-americana que oferece para empresas soluções de ponta a ponta para gestão de gastos corporativos. Por meio de um cartão de crédito corporativo fácil de usar e de uma plataforma digital, a Clara permite que empreendedores cresçam sem perder o controle de suas finanças.

Fundada em 2020 por Diego García e Gerry Giacomán, a empresa trabalha em sua expansão para o Brasil e já arrecadou mais de US﹩ 30 milhões apoiados por fundos internacionais como DST Global Partners, monashees, Kaszek Ventures, General Catalyst, entre outros investidores anjos.

Leia também – Ticket abre vagas de trabalho em São Paulo.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui