Startup de tecnologia Ubots abre 6 novas vagas – Confira agora

Startup de tecnologia

Startup de tecnologia Ubots, tem oportunidades que vão desde estágio até o regime CLT.

A Ubots, startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, está com seis novas oportunidades, sendo quatro vagas de emprego e duas de estágio. Para participar do processo seletivo é necessário realizar cadastro pelo site: https://ubots.com.br/oportunidades.

Abaixo, conheça mais detalhes das vagas:

Startup de tecnologia: Vagas de Estágio

UX/UI: será responsável por entender testes de usabilidade e como conduzi-los, e também, compreender o conceito de design thinking, metodologia ágil, sprints e conhecimentos básicos de OKR.

Cientista de Dados (NLP): irá atuar em demandas relacionadas a processamento de linguagem natural (NLP) e com dados não estruturados e semiestruturados.

Startup de tecnologia: Vagas de Regime CLT

Chatbots Designer: o profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

As principais atividades serão: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

Cientista de Dados (NLP): o colaborador irá atuar em demandas relacionadas a processamento de linguagem natural (NLP) e com dados não estruturados e semiestruturados. Além de trabalhar no teste e validação de hipóteses e processamento de texto para os produtos.

Principais atividades: Expor os tradeoffs avaliados e recomendar soluções, atuar com mentalidade lean utilizando o método científico, implementar possíveis soluções em Python (Colab) e explorar as diversas hipóteses de soluções possíveis para os problemas propostos.

SRE – DevOps Engineer: esse profissional deve ser engajado para trabalhar em melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.

Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

SDR (Pré-vendas): irá participará de um processo de vendas estruturado com etapas definidas e será responsável pela prospecção ativa de novos clientes.

Principais atividades: agendar reuniões com os leads qualificados e o time de vendas, atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes, realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa.

Para mais informações acesse https://ubots.com.br/oportunidades.

Startup de tecnologia: Sobre Ubots

Fundada em 2016, a Ubots surgiu da vontade de utilizar a tecnologia para facilitar a comunicação de grandes empresas com seus clientes.

Para otimizar esse resultado, a Ubots utiliza plataforma própria desenhada para cenários de atendimentos, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido, quanto utiliza inteligência artificial.

De origem gaúcha, a startup possui clientes no Brasil, Peru, Chile e já participou de programas de aceleração, como: Scale Up Endeavor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation, Cubo do Itaú, entre outros. Mais informações no www.ubots.com.br.

Startup de tecnologia: Outras vagas de emprego

Enel

Podem se candidatar jovens talentos que estejam a dois anos de formação do ensino superior ou um ano de formação do nível técnico das seguintes áreas de estudo: Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e Economia. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

O Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Enel.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui