Empresas estão com oportunidades abertas para diferentes áreas

Empresas estão com oportunidades

Empresas estão com oportunidades de trabalho para diversas áreas em diferentes locais do Brasil.

Empresas estão com oportunidades: SumUp

SumUp tem mais de 30 oportunidades para carreiras em engenharia e produto.

• Fintech busca especialistas em desenvolvimento de produtos, Data Science, Software, Backend, Automação, implantação de metodologias ágeis, entre outras áreas

• Para promover o conhecimento e a troca de experiências com profissionais de TI, a SumUp patrocinará o The Developer’s Conference Transformation, que acontece virtualmente entre os dias 24 e 26 de agosto

São Paulo, 18 de agosto de 2021 – A SumUp, fintech que oferece soluções financeiras, especialmente maquininhas de cartão, para micro e pequenos negócios, está com mais de 30 oportunidades para carreiras em engenharia e produto. A empresa está selecionando especialistas para diversas áreas, como desenvolvimento de produtos, Data Science, Software, Frontend, Backend, Automação, Mobile e implantação de metodologias ágeis, entre outras. As vagas da SumUp podem ser acessadas no site da fintech .

Uma das iniciativas da SumUp para se aproximar de profissionais dessas áreas é a presença no The Developer’s Conference Transformation, um dos mais relevantes eventos do setor, que acontece virtualmente entre os dias 24 a 26 de agosto. No evento, a SumUp oferecerá conteúdos gratuitos sobre tecnologia e negócios.

O setor de tecnologia, de forma geral, vem vivenciando a necessidade de atrair e desenvolver pessoas para continuar se reinventando, e na SumUp não é diferente. Pioneira, a fintech investe no desenvolvimento de soluções competitivas. “Só conseguimos chegar a este nível de excelência graças aos profissionais que acreditaram na nossa proposta de valor e cultura, estão aprendendo conosco e nos ensinando todos os dias”, afirma Daniel Pilon, gerente de engenharia da SumUp.

Segundo o executivo, boa parte do portfólio de soluções da SumUp é desenvolvida pela própria empresa. E para desenvolver os produtos e serviços, a fintech usa as melhores tecnologias disponíveis no mercado. “Nossos colaboradores usam linguagens como React, Objective-C, Swift, Flutter/Dart, Java, Kotlin, Elixir, Golang, Python, Ruby, AWS, Kubernetes, Docker e Terraform. São nomes complicados, mas que fazem ‘brilhar os olhos’ de quem trabalha na área”, diz Pilon.

A SumUp também oferece vantagens importantes para candidatos da área de tecnologia. Na fintech, além de um pacote de benefícios competitivo, os profissionais podem trabalhar em home office e têm direito a uma verba de até R﹩ 10 mil para investir em capacitação e desenvolvimento profissional.

Há ainda rituais que estimulam a criatividade e a criação de soluções disruptivas. “Um bom exemplo é o Hack Day, que ocorre quinzenalmente às sextas-feiras e é um dia livre para o colaborador fazer o que quiser: ele pode trabalhar em um projeto novo, estudar uma tecnologia nova ou sugerir melhorias em algum processo, por exemplo. Temos também uma semana todo ano em que pessoas de todo o mundo se juntam em times para criar e executar projetos”, diz o executivo.
SumUp no TDC
Com o objetivo de criar um diálogo maior com os profissionais de produto e mostrar as vantagens de trabalhar na SumUp, a fintech se tornou patrocinadora do The Developer’s Conference Transformation.

Durante os três dias de evento, a SumUp fará 12 palestras. Entre os temas, a importância da diversidade e de uma cultura orientada a dados com métricas humanizadas. Temas mais técnicos, como o uso das linguagens Elixir e NIF e o diagnóstico de bugs, também serão abordados nas palestras.

No evento, a SumUp também terá sessões de perguntas e respostas com os participantes da conferência, bem como um estande virtual, aberto durante toda a duração do evento.

O The Developer’s Conference Transformation tem entrada gratuita. Para se inscrever e participar, basta acessar a página do evento .
A SumUp oferece soluções financeiras diversificadas para micro e pequenos negócios. Criada na Europa em 2012, a empresa possui mais de 2.500 colaboradores ao redor do mundo, 19 escritórios e operações em 34 países. No Brasil, está presente desde 2013, empregando 1.000 pessoas, sendo 60% mulheres e 24% LGBTQIA+.

Nascida como uma empresa de maquininhas de cartão, a SumUp se transformou em uma companhia de soluções completas, como banco digital, links de pagamento e empréstimos. Em março de 2021, a fintech anunciou um aporte de 225 milhões de euros (cerca de R﹩ 1,3 bilhão) na operação brasileira, a fim de expandir seus negócios e seguir empoderando microempreendedores do País.

Aquecendo o inverno: empresas abrem mais de 80 vagas em diversas áreas

Box Delivery, Equilibrium, Luminae e Quero Educação buscam novos integrantes para seus times

Com o avanço da campanha de vacinação, a economia tem demonstrado sinais de recuperação, abrindo novas oportunidades no mercado. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e do Ministério da Economia, no primeiro semestre do ano foram 38,2% mais admissões que demissões em comparação com o mesmo período do ano passado.

Se você está em busca de novas vagas, veja as empresas buscam reforçar os times em diversas áreas nessa retomada da economia.

Empresas estão com oportunidades: Box Delivery

Fundada em 2016, está presente em 22 estados brasileiros, no Distrito Federal e em 153 cidades e busca para 2021 atingir a marca de R$ 102 milhões em faturamento. A plataforma de entregas que conecta estabelecimentos comerciais a entregadores parceiros superou a marca de 5 milhões de entregas.

A empresa está com 27 vagas abertas em diversas áreas. A pessoa interessada precisa enviar o cv para vagas@boxdelivery.com.br com o nome da vaga no assunto.

Lista de vagas:

Desenvolvedor backend sênior – 5 vagas

Desenvolvedor frontend pleno – 3 vagas

Desenvolvedor backend pleno – 4 vagas

Desenvolvedor Android pleno – 3 vagas

Desenvolvedor Android sênior – 2 vagas

Desenvolvedor iOS pleno – 1 vaga

Desenvolvedor iOS sênior – 1 vaga

QA pleno – 1 vaga

QA sênior – 1 vaga

Auxiliar de logística – 5 vagas

Estagiário financeiro – 1 vaga

Empresas estão com oportunidades: Equilibrium

Desde 2019, a Equilibrium é uma plataforma SaaS (software como serviço) de orquestração logística que conecta embarcadores com operadores de múltiplas modalidades de transporte e armazenagem. Por meio de algoritmos de inteligência artificial, a empresa faz a análise da demanda de transporte e recomenda os melhores operadores logísticos para a necessidade específica de nível de serviço.

São vagas para analista de CS pleno, analista de recrutamento e seleção pleno, estágio operação, desenvolvedor back end pleno e sênior. Os interessados podem saber mais detalhes no site https://lnkd.in/dCS-HzN e candidatar-se através do e-mail: trampo@equilibriumlogistica.com.br.

Empresas estão com oportunidades: Luminae

Fundada em 2009, hoje é a maior empresa de iluminação profissional do país e referência em eficiência energética. Possui três unidades de negócios: Iluminação Eficiente, com soluções voltadas para a alta performance, Gestão & Inteligência, que possibilita o monitoramento remoto de utilities, e Energia Solar, voltada para produção de energia fotovoltaica – além da área de Serviços, responsável pela instalação de todos os projetos.

São 15 vagas distribuídas entre posições de analistas financeiro, de sistemas, contábil e de marketing, desenvolvedor full stack, inspetor de qualidade, analista de compras, técnico de levantamentos, analista de remuneração e técnico de segurança do trabalho. As vagas estão disponíveis pela Catho, LinkedIn e Pandapé.

Empresas estão com oportunidades: Quero Educação

Trata-se de uma empresa que utiliza soluções em tecnologia para facilitar o acesso à educação superior no Brasil. Por meio da Quero Bolsa, o maior marketplace educacional do país quer encurtar a distância na educação entre alunos e instituições particulares de ensino superior com vagas ociosas. Dessa forma, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer matrícula e pagar o menor preço pelos estudos de forma on-line.

São mais de 60 para as áreas de engenharia, comercial, marketing e dados, para saber mais, basta acessar e se candidatar no link https://carreiras.quero.com/.

Empresas estão com oportunidades: Verde Campo

Pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos. Desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.

São duas vagas abertas:

Analista de e-commerce sênior: https://lnkd.in/ekbu7mY

Analista de marketing sênior: https://lnkd.in/eEUu9s4

Empresas estão com oportunidades: GRUPO GR

O GRUPO GR está com vagas abertas para o cargo de vigilante no estado do Rio de Janeiro. Os pré-requisitos estão listados no link https://grupogr.com.br/. A candidatura à vaga é pelo site, no campo Trabalhe Conosco.

A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online, no site relacionado acima. Ela é gratuita, sem custo para participação nos processos seletivos. O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado, desde 1992, possui sede na capital paulista, um total de 13 filiais no país e emprega hoje mais de 11 mil pessoas.

Leia também – Carreira: destaque suas habilidades socioemocionais.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui

Acompanha a gente no Instagram.

Conheça todas as Soluções do PraCarreiras.

Quer falar com a gente? Entre em contato no nosso WhatssApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui