Diversas vagas: Bild Desenvolvimento e Vitta Residencial estão com oportunidades abertas

Diversas vagas

Com a pandemia da Covid-19 a taxa de desemprego aumentou no país, mas algumas empresas estão com diversas vagas abertas.

De acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgada na última sexta-feira (4), em uma semana o contingente de desempregados aumentou em cerca de 300 mil pessoas, chegando a 12,9 milhões o total de trabalhadores em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Seguindo pela contramão as empresas Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial incorporadoras e construtoras que prezam pela qualidade no mercado de construção civil, estão contratando durante a pandemia.

Os maiores players do interior de São Paulo estão com mais de 60 vagas abertas para as regiões de: Ribeirão Preto, onde está localizada a sede das empresas, Bauru, Araraquara, Franca, São José do Rio Preto, Campinas, Uberlândia, Piracicaba, São Carlos e Matão.

Por isso, gostaria de ver com você se está trabalhando com pauta nesse sentido. Caso precise, podemos disponibilizar porta-vozes e personagens.

Diversas vagas: Bild Desenvolvimento Imobiliário

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário.

Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Araraquara, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia.

As vagas estão disponíveis no regime CLT, Contrato, Estágio e Jovem Aprendiz. Os interessados em participar dos processos seletivos podem se candidatar pelo link.

Diversas vagas: Vitta Residencial

A Vitta Residencial Incorporadora e Construtora atua na prospecção de novos negócios, desenvolvimento de produtos, aprovação, marketing, lançamentos e comercialização. Ao todo já são mais de 14 mil unidades lançadas, integradas aos programas Minha Casa, Minha Vida – do Governo Federal.

Os empreendimentos residenciais estão distribuídos em bairros tradicionais e novos das cidades que abrigam as oito regionais Vitta, sendo elas: Araraquara, Bauru, Franca, Jaboticabal, Piracicaba, Serrana, Sertãozinho e duas sedes em Ribeirão Preto.

As vagas estão disponíveis no regime CLT, Contrato e Estágio. Os interessados em participar dos processos seletivos podem se candidatar no link.

Diversas vagas: mais oportunidades

Fintech

Mesmo na pandemia, contratações, aumento da carteira de clientes, novas funcionalidades e projetos se mantiveram na rotina dos negócio.

Há oito anos, quando o termo fintech ainda era pouco reconhecido no país, a PagueVeloz chegava ao mercado. O negócio, que surgiu dentro de outra empresa, como uma solução para suprir a necessidade de clientes, em pouco tempo tomou vida própria.

Atualmente a empresa, que neste mês de agosto, celebra mais um ano de fundação, oferece uma conta digital completa para pequenos e médios negócios, que engloba não apenas a emissão/gestão de boletos, mas também a possibilidade de vendas via cartão de crédito e débito, transferências e pagamentos, simulação de vendas, pagamentos por link e até mesmo solicitação de crédito.

E os números de crescimento seguem, mesmo diante do cenário da pandemia: em oito meses o volume de contas ativas na plataforma aumentou cerca de 700% – já são mais de 170 mil.

As contratações também seguem na empresa, que tem sede em Blumenau (SC) e filial em São Paulo (SP). Em dezembro de 2019 eram 47 colaboradores e hoje já são 118. Estão previstas mais de 100 contratações até o fim do ano, para as áreas de desenvolvimento, comercial e administrativo. Os profissionais podem se candidatar através do site da empresa.

Entre as novidades da PagueVeloz em 2020, está a homologação para adesão ao Pix, sistema de pagamento instantâneo do Banco Central, que entra em vigor em novembro. “Com a pandemia também aceleramos projetos para apoiar os pequenos negócios na gestão de suas finanças.

Desenvolvemos materiais informativos para apoiá-los no uso das funcionalidades da nossa conta digital e na sua organização financeira. Entre os segmentos que atuamos está o automotivo, por exemplo.

Oficinas mecânicas, despachantes e autoescolas utilizam a PagueVeloz para a gestão financeira dos negócios e nós liberamos a opção de pagamento por link, o LinkVeloz, para que pudessem seguir com as cobranças sem necessidade da presença do cliente no estabelecimento.

Leia a matéria completa e saiba mais sobre as vagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui