Google search engine
InícioVagas de EmpregoConsórcio Magalu abre 300 vagas para Gestores de Negócios home-office, em todo...

Consórcio Magalu abre 300 vagas para Gestores de Negócios home-office, em todo o Brasil!

Oportunidade oferece comissões de até 7,6%, ferramentas digitais e campanhas de incentivos, são 300 vagas para Gestores de Negócios em home-office.

Terça-feira, agosto de 2020 – O Consórcio Magalu, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o instituto GPTW (Great Place to Work), está buscando Gestores de Negócios para sua área comercial.

O trabalho será realizado através do formato home-office e o parceiro pode morar em qualquer lugar do Brasil. Atualmente, a renda de um gestor iniciante varia em torno de R$ 4 a 5 mil mensais.

Gestores de negócios: qual será a função do contratado?

A função do Gestor de Negócios será vender cotas de consórcio, além de promover a divulgação da marca, contribuindo ainda na realização dos sonhos de pessoas que desejam adquirir bens e serviços através do consórcio.

Por isso, para ser um parceiro do Consórcio Magalu é preciso ter experiência em vendas, ser persuasivo, competitivo e ter espírito empreendedor.

Além de trabalhar de casa, o gestor que morar em cidades nas quais o Magalu tem loja poderá usar as instalações para conquistar novos clientes.

Gestores de negócios: quais são os benefícios?

Há excelentes benefícios para esses representantes, que serão parceiros em regime PJ, como um sistema digital moderno para venda e acompanhamento de resultados, ótimas comissões de até 7,6%, oportunidades para participar de treinamentos e capacitação e amplo portfólio de produtos (imóveis, carros, eletrodomésticos e outros serviços).

Além de campanhas de incentivo e premiações para os melhores gestores.

Antes da pandemia, os gestores atuavam em todas as lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil.

Contudo, com a necessidade do fechamento das lojas físicas, a empresa investiu na captação de clientes via online e passou a recrutar mais gestores em todo o país para colaborar com as vendas.

Gestores de negócios: o modelo home-office

O formato home-office foi um sucesso e está em expansão.

A posição oferece segurança para quem quer empreender e se tornar parceiro de uma empresa que é referência, com mais de 27 anos de experiência, um excelente local para trabalhar, com possibilidade de crescimento e integração entre os prestadores de serviço.

O gestor poderá inclusive ter a liberdade de ser dono do sua própria empresa e trabalhar de acordo com a sua disponibilidade e necessidade.

Gestores de negócios: ampla gama de produtos disponíveis

O Consórcio Magalu conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, entre muitos outros serviços. A diversificação faz parte da estratégia da empresa de atender o maior número de categorias e clientes, o #ÉPraTudo.

Para mais informações, acessar o site http://consorciomagalu.com.br e clicar na aba “Seja Representante”.

Gestores de negócios: sobre o Consórcio Magalu

Considerada uma das empresas mais sólidas na área, com mais de 27 anos no mercado e é referência no setor de consórcios. Afiliado à ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios).

O Consórcio Magalu já entregou mais de 300 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos e realiza cerca de 1.200 contemplações por mês. A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil).

Gestores de negócios: avaliações do Instituto

Desde 2011, o consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por nove anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos.

Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar. Em reconhecimento da sua qualificação, em 2019, a empresa obteve o 5º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários) em todo o Brasil, segundo o GPTW.

A empresa também foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018 e novamente conquistou o 1º lugar em 2019, na categoria Consórcios. Já no GPTW, o Consórcio Magalu manteve classificação satisfatória estando entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2020.

Leia também a matéria completa sobre: Empresas de tecnologia abrem vagas em diversas regiões.

RELATED ARTICLES

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

luiz orivan boccalletti junior on Análise de currículo grátis – Sorteio 2020
Amanda Galhardo on Fui demitido, e agora? Confira
Ana Carolina Okubo on Como montar um currículum vencedor?
Carlos Eduardo on Fui demitido, e agora? Confira
Fale com o PraCarreiras