Google search engine
InícioVagas de EmpregoEm plena expansão, Hash abre 20 vagas com home office

Em plena expansão, Hash abre 20 vagas com home office

Contratações para as vagas com home office são nas áreas de Suporte, Design, Operações, Produto e Tecnologia.

A Hash , fintech de meios de pagamento, pretende aumentar em 30% seu quadro de funcionários com o anúncio de 20 vagas abertas nas áreas de Suporte, Design, Operações, Produto e Tecnología – setor com maior número de contratações.

Os interessados podem acessar informações sobre cada uma das vagas disponíveis por meio deste link.

“Tivemos um crescimento importante nos últimos meses e vimos que é o momento de aumentar o nosso time.

Queremos construir o próximo case de tecnologia do Brasil e, para isso, buscamos pessoas que gostem de desafios e nos ajudem a transpor as barreiras do ecossistema de serviços financeiros”, afirma João Miranda, fundador e CEO da Hash.

Vagas com home office: Benefícios

Além dos benefícios básicos como seguro saúde, odontológico, de vida e vale-refeição ou alimentação, a Hash ainda fornece subsídios para prática de esportes e para fins de autodesenvolvimento.

A companhia oferece também licença maternidade estendida de seis meses, licença paternidade de 20 dias e um auxílio financeiro mensal por filho, para ajudar e apoiar nos cuidados necessários com os bebês e crianças.

Vagas com home office: Trabalho remoto está no DNA

Desde a sua fundação a Hash se preocupa em disponibilizar horários flexíveis e home-office para todos os funcionários, independente da área. A empresa conta, inclusive, com colaboradores de outros estados e países.

Diante do “novo normal”, todo o time alocado no escritório de São Paulo, sede da empresa, deve permanecer trabalhando de casa até o fim deste ano. Todo o processo seletivo, assim como a imersão dos recém-contratados, serão realizados de forma online.

Vagas com home office: Confira as vagas disponíveis:

CUSTOMER SUCCESS

– Support Analyst

DESIGN

– Designer/Art Director

– Lead Product Designer

OPERATIONS

– I.T. Security Specialist

– Logistics Analyst

– Risk Analyst

PRODUCT

– Data Infrastructure Product Manager

– Product Operations Manager

– Project Manager

TECH

– Data Engineer

– Senior Software Engineer

– Site Reliability Engineer

Vagas com home office: sobre a Hash

Fundada em 2017, a Hash é uma fintech do mercado de meios de pagamento com um modelo de negócios voltado para o mercado B2B2. Seu produto conecta empreendedores e clientes por meio de uma plataforma capaz de transformar grandes empresas em prestadoras de serviços financeiros.

Cem por cento customizável e presente em 15 mil estabelecimentos comerciais, a plataforma da Hash possibilita que empresas possam absorver os fluxos financeiros de toda a sua rede de clientes, por meio de uma solução inovadora e personalizada de acordo com as necessidades de cada público.

É a porta de entrada para o mundo dos serviços financeiros de pagamentos.

Com mais de R﹩ 13 milhões em rodadas de investimentos dos fundos Kaszek Ventures e Canary, a Hash é um agente de transformação da nova economia, pois oferece oportunidades para que empresas até então distantes do mercado financeiro, passem a competir e disputar novos outros modelos de negócio.

Para mais informações, acesse: Hash.com.br | LinkedIn

Vagas com home office: oportunidades de emprego home office no nordeste

Stefanini, multinacional brasileira referência em soluções digitais, está expandindo ainda mais sua presença e anuncia diversas vagas de emprego no Nordeste, são oportunidades para profissionais da área de tecnologia – no formato home office.

A multinacional brasileira, que completa 33 anos de atuação no mercado em 2020, investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais do mercado e auxilia seus clientes no processo de transformação digital.

Há vagas para Desenvolvedores .NET, Java, Angular, React e Arquitetos de Solução em nível pleno e sênior.

Já que todas as vagas contemplam o trabalho remoto, os candidatos podem ser contratados independentemente do lugar em que moram.

Recentemente, a empresa lançou o projeto “Stefanini Everywhere”, que busca identificar e contratar talentos em qualquer lugar do País, mesmo que não haja escritório da multinacional na cidade de origem do candidato.

Todo o processo de seleção e recrutamento é feito on-line, garantindo ao novo colaborador uma experiência 100% digital.

Para saber como se inscrever nas vagas para a Stefanini leia aqui.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

luiz orivan boccalletti junior on Análise de currículo grátis – Sorteio 2020
Amanda Galhardo on Fui demitido, e agora? Confira
Ana Carolina Okubo on Como montar um currículum vencedor?
Carlos Eduardo on Fui demitido, e agora? Confira
Fale com o PraCarreiras