Liv Up abre 60 vagas, 30 apenas para a área de tecnologia, em todo o Brasil

Liv Up
Liv Up 2019

Em ritmo de crescimento acelerado, foodtech Liv Up busca pessoas com conhecimentos e experiências diversas para se juntarem ao time.

A foodtech Liv Up está com mais de 30 vagas abertas somente na área de tecnologia em todo o Brasil. Ao todo são 60 vagas, com a possibilidade de trabalho remoto ou flexível.

A startup tem se destacado não apenas pelo crescimento, mas por sua cultura diversa e inovadora, que oferece além de um ambiente com grande potencial de desenvolvimento profissional, um local de trocas e interações entre pessoas com os mesmos propósitos e valores.

A Liv Up visa solucionar as necessidades do consumidor

Por ser uma empresa de tecnologia que busca solucionar necessidades do consumidor para a alimentação do dia a dia, a Liv Up preza pela união do que existe de mais tecnológico com o que há de mais humano, sem esquecer do impacto positivo sobre a sociedade, algo genuíno em seu propósito.

Tatiana Ottenio, Head de Engenharia de software na Liv Up, comenta que “a oportunidade de fazer parte de uma empresa em franco crescimento me desafia a crescer na mesma velocidade para criar sistemas inovadores e ágeis que olhem para as questões de forma humana.

É algo que está no DNA da Liv Up, um diferencial de ser coerente de ponta a ponta com o propósito que prega, e com um time que se importa e se conecta com ele de forma genuína.”

As vagas de tecnologia na Liv Up

Para as vagas de tecnologia, se destacam Tech Lead, Engenharia de Software, Engineering Manager, Engenharia Mobile e Cientista de Dados. Mas as oportunidades que se estendem para outras áreas importantes da empresa como Portfólio, Chef de Criação, Especialista de Pesquisa com Consumidor, Líder de Desenvolvimento, Senior UX Research, Business Analytics Intern, Product Manager, Senior Business Analyst | Exclusiva para Mulheres, Growth Product Manager, entre outras.

A Liv Up nasceu com o propósito de revolucionar o setor de alimentação e tem como objetivo se tornar o destino de quem quer comer e viver melhor. Focada em criar soluções que unam a liberdade de experimentação com a capacidade de crescimento, a foodtech tem apresentado um forte ritmo de crescimento, dobrando de tamanho a cada ano.

Todas as oportunidades podem ser acessadas pelo link: http://apply.workable.com/livup/.

Para foto em alta, acesse: http://intercomamericas.box.com/s/nxvf9otwgsevcqio8585lu7uiwf5c0pw

Sobre a Liv Up:

A Liv Up é uma foodtech que oferece comida natural, saborosa, prática e conveniente para diversos tipos de necessidade.

Desde alimentos in natura, direto do campo, para aqueles que querem cozinhar a sua refeição – passando por grãos, frutas, verduras, legumes, folhas higienizadas, cogumelos, ovos, laticínios, açougue, entre outros -, até refeições ultracongeladas para quem tem pouco tempo para escolher e preparar o alimento no dia a dia, ou mesmo delivery de comida para consumo imediato – saladas e pizzas.

Além disso, a empresa também oferece snacks, sucos, itens para o café da manhã e lanches, com praticidade, e muito sabor, todos feitos com ingredientes 100% naturais, sem aditivos ou conservantes.

A Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso aos consumidores de todo o país, com o seu lema: comida para quem se importa.

A Liv Up produz, comercializa e entrega mais de 400 mil refeições e alimentos saudáveis por mês em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há 5 anos no mercado, a empresa possui atualmente mais de 600 funcionários e uma área produtiva de 10.000 metros quadrados.

A base de sua produção é orgânica e familiar e conta hoje com 30 produtores familiares.

Leia também – Startups têm mais de 100 vagas de emprego abertas.

O PraCarreiras é atualizado diariamente

Você sabia que no Pracarreiras você consegue acompanhar notícias como as de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

Para acompanhar, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui