Pós-Graduação lato sensu: Senac oferece isenção na taxa para processo seletivo

pós-graduação lato sensu
Mix raced trainees working on computer in public library. Serious people sitting at desks and using laptops. Knowledge concept

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu presencial e a distância para o 1º Semestre de 2020 até o dia 28 de fevereiro de 2020. E, os interessados na modalidade presencial terão isenção da taxa de inscrição para o processo  de ingresso e poderão escolher  a especialização por meio do portal.  Já os interessados na modalidade a distância, poderão obter informações por meio do Portal Senac EAD.

Antenada às tendências do mercado, a instituição oferece mais de 60 títulos para atrair candidatos com diferentes propósitos como alavancar, transformar, reposicionar ou ter maior satisfação na carreira. Por isso, para atender a demanda serão ofertados cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo, comunicação e artes, desenvolvimento social, design, educação, eventos e lazer, gastronomia, gestão e negócios, hotelaria e turismo, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, moda, odontologia, saúde e bem-estar e tecnologia da informação. 

Cursos de tecnologia

Os destaques deste semestre entre os cursos presenciais são os lançamentos na área de tecnologia da informação. São eles: Internet das Coisas: Inovação Tecnológica e Negócios e Inteligência Artificial, disponíveis no Campus Santo Amaro e Lapa Tito, ambos na capital.

A especialização Internet das Coisas: Inovação Tecnológica e Negócios, capacita profissionais para atuar na gestão de projetos, desenvolvimento e soluções inteligentes na área de IoT. Durante o curso, o aluno terá visão dos softwares e hardwares relacionados, identificando a necessidade de investimento e inovação por meio das tecnologias envolvidas. Também focará em questões de segurança de dados, éticas e técnicas relacionadas a confiabilidade da informação.

E, quem optar pela especialização Inteligência Artificial poderá atuar na gestão de sistemas inteligentes, incluindo as tecnologias, os processos e metodologias necessárias, propiciando assim a compreensão e a estruturação conceitual. Durante o curso, o estudante conhecerá situações prática utilizando ferramentas de mercado e participará de análise de cases, workshops e seminários.

Pós-graduação lato sensu: Infraestrutura

Bem, o Centro Universitário Senac trabalha para desenvolver o potencial empreendedor em seus alunos durante todo o processo de aprendizagem. Por isso, seus cursos aliam teoria à prática e proporcionando vivências inovadoras e oportunidades de internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais. Por isso, o Centro Universitário Senac possui nota 5 na avaliação do Ministério da Educação para os cursos presenciais e a distância.

Os cursos de pós-graduação presenciais ocorrem nos campi – em Santo Amaro, na capital; em Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado.  Além disso, as unidades Aclimação, Francisco Matarazzo, Jabaquara, Lapa Faustolo, Lapa Scipião, Lapa Tito e Tiradentes, na capital; e Osasco e Santo André, na Grande São Paulo; e Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba, no interior do Estado, também irão ofertar cursos de especialização.

Pós-Graduação Lato Sensu: Cursos

Pois bem, para saber sobre os cursos de pós-graduação oferecidos por unidades do Senac, pode conferir a relação completa aqui.

Serviço:

Inscrições para pós-graduação lato sensu – Centro Universitário Senac

Período: até 28 de fevereiro 2020

Inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao