Elo abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2021

Programa de estágio Elo

A empresa tem 40 posições em aberto para estudantes de graduação, que poderão se inscrever para o Programa de estágio Elo até o dia 1º de agosto para vagas em diversas áreas da companhia.

A Elo, uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos, anuncia a abertura do seu Programa de Estágio 2021.
As inscrições estão abertas em conteudo.sharerh.com/programa-de-estagio-elo-2021 até o dia 1º de agosto para estudantes de graduação, que poderão participar do processo seletivo para 40 vagas de estágio na companhia.
Todas as etapas de seleção serão realizadas 100% online, iniciativa para facilitar a participação de candidatos de diferentes regiões.

Programa de Estágio Elo: Para quem é o estágio?

O programa de estágio é aberto para estudantes de cursos graduação nas áreas de Tecnologia, Desenvolvimento de Negócios (Emissores e Aceitação), Planejamento Estratégico, Novos Negócios, Finanças e Estratégia, Jurídico, Operações, Risco e Compliance, Marketing e Produtos, com formação prevista a partir do segundo semestre de 2023.

A empresa 100% brasileira promove um processo seletivo inclusivo, sem exigência de conhecimento de inglês ou de outros idiomas, e que será realizado remotamente.
As primeiras etapas serão um teste de fit cultural, seguido de um game situacional e dinâmicas de grupo. Na última fase, os candidatos serão entrevistados por gestores da Elo. O início dos novos estagiários está previsto para a primeira semana de setembro.

Programa de Estágio Elo: Os benefícios

A Elo oferece diversos benefícios para os estagiários, que receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado; assistência médica e odontológica (Bradesco ); seguro de vida (Bradesco Seguros); previdência privada (100% custeado pela Elo); cartão refeição/alimentação de R$ 1.450,00; benefício de mobilidade (pode ser vale transporte, estacionamento ou fretado); cartão Alelo Cesta Natal; cartão Alelo Cultura (benefício a ser usado em teatro, cinema ou livrarias); Zenklub (plataforma de saúde e bem estar); acesso ao clube de vantagens Bradesco; Gympass (rede de academias e estúdios para práticas esportivas).

O Programa de Estágio 2021 da Elo é realizado em parceria com a Share RH, que apoiará a empresa em cada etapa do processo seletivo.

Programa de Estágio Elo: Sobre a empresa

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com dez anos de mercado, tem mais de 140 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores.

Sua aceitação engloba 14 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com ranking Instituições Financeiras do Great Place to Work.

Leia também – Sinqia está com vagas abertas para seu programa de estágio e para profissionais em todo o País.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

O PraCarreiras é atualizado diariamente

Você sabia que no Pracarreiras você consegue acompanhar notícias como as de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

Para acompanhar, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui