Sintermark lança Portal de Empregos – Saiba mais

Portal de Empregos

Em parceria com a startup Reachr, a Sintermark lança o Portal de Empregos para atender a crescente demanda de novas oportunidades.

A nova plataforma entrega um completo panorama sobre empregabilidade para beneficiar as empresas e profissionais do setor de telesserviços.

Visando atender a crescente demanda de novos postos de trabalho do mercado paulista de contact centers, o sindicato das empresas de telemarketing, Sintelmark, lança, nesta quinta-feira (26), o seu próprio canal de empregabilidade: o Portal de Empregos Sintelmark.

Desenvolvido em parceria com a startup HR Tech Reachr, a plataforma tem como objetivo conectar as empresas e profissionais do setor de telesserviços.

Portal de empregos: Num momento crucial

O novo portal chega em um momento crucial para o segmento, já que, atualmente, os contact centers são responsáveis por empregar mais de 300 mil colaboradores apenas no Estado de São Paulo e demonstram um crescimento acentuado em todo o país.

Contudo, o setor também possui uma alta rotatividade de pessoas, fato que impacta diretamente a produtividade e as receitas das organizações.

Com o contexto da pandemia e seus desdobramentos, esse desafio tornou-se ainda maior.

Por isso, o Portal de Empregos Sintelmark visa unir a expertise de recrutamento com tecnologia de ponta para aproximar as empresas aos profissionais em busca de oportunidades no setor, de forma inteligente e assertiva.

Portal de empregos: Assertividade nas contratações

“Com o Portal de Empregos, queremos garantir assertividade nas contratações e reduzir consideravelmente os custos e o turnover dentro das organizações”, comenta Laurent Delache, diretor administrativo e social do Sintelmark.

Isso é possível graças ao grande diferencial da plataforma. Por meio de Inteligência Artificial, os processos de recrutamento são automatizados, desde a atração até a seleção dos candidatos.

Além disso, também estão disponíveis diversas funcionalidades digitais que garantem um ganho significativo na redução de prazos e nos custos das contratações e o acesso a indicadores que entregam uma análise comportamental para ajudar os candidatos a compreenderem o seu perfil e atingir o sucesso profissional.

Para Delache, essas tecnologias são importantes aliadas e são vistas como oportunidade de crescimento do mercado de telesserviços.

Portal de empregos: Ampliando serviços

“O setor está ampliando os seus serviços para empresas globais e, por isso, acreditamos que as mudanças representaram um aumento da demanda por profissionais com perfis cada vez mais diversificados e que possuam conhecimentos em informática e uma segunda língua, por exemplo.

Sabemos que o emprego é um assunto de grande relevância para todos, e queremos ter certeza de que as nossas vagas sejam vistas pela maior quantidade possível de interessados”, aponta o executivo.

O Portal de Empregos Sintelmark já está disponível para receber cadastros de currículos e de novas oportunidades no setor. Para mais informações, acesse: https://www.reachr.com.br/sintelmark.

Portal de empregos: Sobre o Sintelmark

Criado em 1996, o sindicato das empresas de telemarketing, Sintelmark, tem como objetivo dar representatividade jurídica a categoria de telesserviços, mantendo diálogos com entidades públicas e privadas e contribuindo para o crescimento do setor. https://www.sintelmark.org.br/.

Já que o assunto é emprego, confira também as vagas de estágio para o verão da Fintech de infraestrutura para o mercado financeiro.

Visa estreitar o relacionamento de estudantes universitários com o mercado de trabalho.

Vórtx, fintech de infraestrutura para o mercado financeiro, abriu as inscrições para a terceira edição do Vórtx Next, seu programa de estágio de verão, que acontece em janeiro.

Ao todo, a empresa busca preencher vagas focadas na área de Tecnologia, Risco e Customer Experience, que serão trabalhadas em parceria com a Preparo, startup de recrutamento e seleção para estágios e primeiro emprego.

O projeto foi desenvolvido a fim de dar oportunidades para os alunos da graduação que queiram experimentar a rotina em empresas antes de definir uma área específica de atuação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui