Visa e Catho anunciam apoio a consumidores na busca de empregos

Busca de empregos

Ação irá proporcionar desconto especial de 20% no plano trimestral e análise gratuita de currículo, que aumenta em até 40% as chances de recolocação profissional na busca de empregos, segundo dados da Catho.

Como parte de sua estratégia anunciada recentemente, para apoiar o consumidor brasileiro ajudando-o a esticar seu orçamento mensal, a Visa anuncia parceria com a Catho para oferecer melhores condições na busca por emprego.

A iniciativa oferece um desconto especial de 20% no plano trimestral da plataforma de empregos Catho, além de análise gratuita de currículo (CV), que aumenta em até 40% as chances de recolocação profissional, segundo o próprio site de vagas.

“Realizamos inúmeras pesquisas e análises para entender que benefícios poderiam realmente fazer a diferença na vida das pessoas na atual conjuntura. Entendemos que, além dos segmentos como saúde e educação – que também estamos ofertando benefícios, seria de extrema importância ajudá-los a se inserir no mercado de trabalho.

Visa e Catho estão comprometidas com isso, e caminharemos juntas nesse programa”, conta Ana Melo, diretora da Visa do Brasil.

Busca de empregos: Mais de 230 mil anúncios

Com mais de 230 mil anúncios de vagas ativas para todos os níveis de escolaridade na Catho, a parceria tem a intenção de impulsionar a empregabilidade com a ampliação do leque de oportunidades para milhares de consumidores e, consequentemente, ser aliado na gestão do orçamento mensal da classe média do país. Camada social que representou 43% dos novos entrantes na plataforma da Catho nos últimos anos.

“É muito importante que empresas se mobilizem para o fortalecimento da sociedade como um todo neste momento, a Catho e a Visa sabem disso e estão juntas neste propósito. Sabemos que com o auxílio do programa, encurtará o caminho entre os brasileiros e o mercado trabalho”, destaca a diretora de Operações da Catho, Regina Botter,

Para ter acesso ao desconto de 20% no plano trimestral da Catho e à análise gratuita de CV, basta que o consumidor utilize seu cartão Visa, cadastrado na plataforma Vai de Visa, no fechamento deste pacote.

A análise de currículo é o segundo serviço mais contratado pelos clientes da Catho (só perde para as assinaturas).

Nele, consultores especializados em gestão de carreira e mercado de trabalho analisam e sugerem adequações ao CV encaminhado, aprimorando a forma como as informações e experiências são apresentadas, sempre de acordo com os requisitos do cargo e área profissional do candidato.

Como é um serviço da Catho destinado a assinantes e não-assinantes, para ter acesso gratuito à essa análise, é necessário se cadastrar no Vai de Visa e realizar a contratação do plano trimestral com os 20% de desconto em um dos canais indicados.

Após realizar a contratação e preencher seus dados no site da Catho, sugestões de adaptações no CV serão feitas em até 3 dias e um assessor fica disponível por e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas.

Busca de empregos: A nova estratégia da Visa

A Visa usa sua rede de parcerias e sua tecnologia de pagamentos para ajudar pessoas, empresas e economias a prosperarem, revolucionando a forma como o mundo movimenta o dinheiro e promovendo a inclusão, a Visa lançou sua nova estratégia desenvolvida para ajudar o brasileiro a esticar seu orçamento mensal.

Todas as ações divulgadas baseiam-se em uma série de benefícios e ofertas por meio de parcerias estratégicas em segmentos como saúde, educação e emprego. O principal objetivo é apresentar vantagens que proporcionem maior economia: grandes descontos em exames, consultas médicas, medicamentos, cursos à distância, além de colaborar na busca e no destaque em vagas de empregos, por exemplo.

Para estar apto aos benefícios oferecidos e conhecer todos os parceiros, descontos e termos de uso, acesse e cadastre-se na plataforma online Vai de Visa. Os termos e condições das ofertas são de responsabilidade dos parceiros.

Busca de empregos: Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem.

Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo.

O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares.

À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite https:// www.visa.com.br ou acompanhe nossa página no LinkedIn. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui.

Busca de empregos: Sobre a Catho

Com tecnologia de ponta, a Catho, empresa com mais de 700 colaboradores no Brasil, tem como missão mudar a vida das pessoas por meio do trabalho e carreira. Na empresa, diversidade e inclusão também são estimuladas e vivenciadas de verdade.

Por isso, com o propósito de incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho, desde 2016, a Catho concede gratuidade no acesso a todas as vagas do site para profissionais com deficiência, com laudo, e reabilitados pelo INSS, abrangidos pela lei de cotas e há dois anos lançou o movimento Minha Vaga Por Direito, que busca conscientizar toda a sociedade sobre a importância da inclusão.

Também engajado na luta por igualdade de gênero no mercado de trabalho, a Catho criou o movimento Essa Cadeira É Minha com o objetivo de reivindicar a posição de mulheres em cargos de liderança em empresas.

A Catho faz parte do grupo SEEK, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália. A SEEK está presente na Bolsa de Valores da Austrália, além de atuar em países como China, Índia, México, Indonésia, Nigéria, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Leia também – Saiba quais são as áreas que mais contratam freelancers no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui