Google search engine
InícioVagas de EmpregoApollo Investimentos abre mais de 50 vagas de trabalho no mercado financeiro...

Apollo Investimentos abre mais de 50 vagas de trabalho no mercado financeiro em três estados

Selecionado para ser o primeiro escritório Safra Invest no Brasil, Apollo Investimentos passa por intenso processo de expansão e busca assessores de investimentos e outros profissionais em SP, PR e SC.

Na contramão da crise do mercado de trabalho, a Apollo Investimentos continua crescendo a taxas médias de 15% ao mês. Sendo o primeiro escritório vinculado ao Safra no Brasil, a empresa está expandindo e busca profissionais para completar sua equipe.

A companhia conta 55 vagas abertas de trabalho em três estados diferentes, sendo eles São Paulo, Paraná e Santa Catarina. A maior parte das oportunidades são voltadas para o cargo de assessor(a) de investimentos. A companhia ainda busca desenvolvedores web e analista de recursos humanos.

Vagas Apollo Investimentos: O que conta o sócio da empresa

“Na Apollo, cuidamos do patrimônio do cliente como se fosse nosso e temos um sistema inédito de meritocracia, agressivo na remuneração, mas humanizado nos valores, que inclui por exemplo a satisfação do cliente como uma das métricas de avaliação.

Por isso, buscamos profissionais que queiram construir uma relação de parceria com os clientes, entendendo seus objetivos e necessidades”, explica João Guilherme Penteado, sócio fundador e diretor da Apollo Investimentos.

O escritório, que em 2017 tinha apenas 4 assessores de investimentos, chega ao fim de 2020 com mais de 100 profissionais. A Apollo já planeja uma expansão nacional, visando abrir novas unidades em Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul. A previsão é contratar mais de 120 novos profissionais até o fim de 2021.

Vagas Apollo Investimentos: São Paulo

 – 8 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Pleno e Sênior em São Paulo

 – 4 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Pleno e Sênior na região de Valinhos / Vinhedo / Campinas

 – 4 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Pleno/Sênior em Araraquara

 – 12 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Júnior/Pleno/Sênior em São José do Rio Preto 

Vagas Apollo Investimentos: Paraná

 – 8 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Pleno/Sênior em Curitiba

 – 2 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Sênior em Ponta Grossa

 – 1 vaga – Agente Autônomo de Investimentos Pleno/Sênior em Guarapuava

 – 6 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Júnior/Pleno/Sênior em Londrina

 – 1 vaga – Analista de RH em Ponta Grossa

– 1 vaga – Agente Autônomo de Investimentos para a Mesa de Operações (necessário experiência) em Ponta Grossa

– 3 vagas – Desenvolvedor Web em Ponta Grossa

Vagas Apollo Investimentos: Santa Catarina

 – 5 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Pleno/Sênior em Balneário Camboriú e região

Os interessados podem se inscrever pelo link. Além disso, a empresa também tem disponibilidade para abrir filial nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, além de avaliar possibilidades em outros estados.

Vagas Apollo Investimentos: Sobre a Apollo Investimentos

Fundado em 2013, o escritório Apollo Investimentos disponibiliza as melhores oportunidades do mercado financeiro colocando os objetivos e necessidades do cliente em primeiro lugar. É o primeiro escritório de Agentes Autônomos a se vincular ao Safra no Brasil.

Tendo nascido na Nova Futura, migrou para a XP Investimentos, onde atuou por cinco anos, foi considerado o melhor escritório de investimentos do Brasil na categoria diversificação de investimentos, em ranking nacional da XP Investimentos no ano de 2018.

Após seu desligamento, em pouco tempo, recuperou 100% da carteira e fechou o 1º semestre de 2020 já com uma custódia superior à saída da XP ao final de 2019. A empresa tem planos de chegar a R$ 10 bilhões em custódia até 2024.

Saiba mais em: https://apolloinvestimentos.com.br/.

Vagas Apollo Investimentos: Outras vagas

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu 1.400 postos de trabalho temporário nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As oportunidades fazem parte do Plano Verão que visa à contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.

A abertura de um grande volume de vagas temporárias no verão já é uma tradição. A diferença para esse ano é que, por conta da pandemia, 100% do processo seletivo está sendo feito de forma remota para a maior parte dos cargos.

Saiba como se inscrever nas vagas temporárias AQUI.

Artigos Relacionados
- Advertisment -
Google search engine

Matérias mais lidas

Fale com o PraCarreiras