Apollo Investimentos abre mais de 50 vagas de trabalho no mercado financeiro em três estados

Apollo Investimentos

Selecionado para ser o primeiro escritório Safra Invest no Brasil, Apollo Investimentos passa por intenso processo de expansão e busca assessores de investimentos e outros profissionais em SP, PR e SC.

Na contramão da crise do mercado de trabalho, a Apollo Investimentos continua crescendo a taxas médias de 15% ao mês. Sendo o primeiro escritório vinculado ao Safra no Brasil, a empresa está expandindo e busca profissionais para completar sua equipe.

A companhia conta 55 vagas abertas de trabalho em três estados diferentes, sendo eles São Paulo, Paraná e Santa Catarina. A maior parte das oportunidades são voltadas para o cargo de assessor(a) de investimentos. A companhia ainda busca desenvolvedores web e analista de recursos humanos.

Vagas Apollo Investimentos: O que conta o sócio da empresa

“Na Apollo, cuidamos do patrimônio do cliente como se fosse nosso e temos um sistema inédito de meritocracia, agressivo na remuneração, mas humanizado nos valores, que inclui por exemplo a satisfação do cliente como uma das métricas de avaliação.

Por isso, buscamos profissionais que queiram construir uma relação de parceria com os clientes, entendendo seus objetivos e necessidades”, explica João Guilherme Penteado, sócio fundador e diretor da Apollo Investimentos.

O escritório, que em 2017 tinha apenas 4 assessores de investimentos, chega ao fim de 2020 com mais de 100 profissionais. A Apollo já planeja uma expansão nacional, visando abrir novas unidades em Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul. A previsão é contratar mais de 120 novos profissionais até o fim de 2021.

Vagas Apollo Investimentos: São Paulo

 – 8 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Pleno e Sênior em São Paulo

 – 4 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Pleno e Sênior na região de Valinhos / Vinhedo / Campinas

 – 4 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Pleno/Sênior em Araraquara

 – 12 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Júnior/Pleno/Sênior em São José do Rio Preto 

Vagas Apollo Investimentos: Paraná

 – 8 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Pleno/Sênior em Curitiba

 – 2 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Sênior em Ponta Grossa

 – 1 vaga – Agente Autônomo de Investimentos Pleno/Sênior em Guarapuava

 – 6 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Júnior/Pleno/Sênior em Londrina

 – 1 vaga – Analista de RH em Ponta Grossa

– 1 vaga – Agente Autônomo de Investimentos para a Mesa de Operações (necessário experiência) em Ponta Grossa

– 3 vagas – Desenvolvedor Web em Ponta Grossa

Vagas Apollo Investimentos: Santa Catarina

 – 5 vagas – Agente Autônomo de Investimentos Pleno/Sênior em Balneário Camboriú e região

Os interessados podem se inscrever pelo link. Além disso, a empresa também tem disponibilidade para abrir filial nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, além de avaliar possibilidades em outros estados.

Vagas Apollo Investimentos: Sobre a Apollo Investimentos

Fundado em 2013, o escritório Apollo Investimentos disponibiliza as melhores oportunidades do mercado financeiro colocando os objetivos e necessidades do cliente em primeiro lugar. É o primeiro escritório de Agentes Autônomos a se vincular ao Safra no Brasil.

Tendo nascido na Nova Futura, migrou para a XP Investimentos, onde atuou por cinco anos, foi considerado o melhor escritório de investimentos do Brasil na categoria diversificação de investimentos, em ranking nacional da XP Investimentos no ano de 2018.

Após seu desligamento, em pouco tempo, recuperou 100% da carteira e fechou o 1º semestre de 2020 já com uma custódia superior à saída da XP ao final de 2019. A empresa tem planos de chegar a R$ 10 bilhões em custódia até 2024.

Saiba mais em: https://apolloinvestimentos.com.br/.

Vagas Apollo Investimentos: Outras vagas

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu 1.400 postos de trabalho temporário nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As oportunidades fazem parte do Plano Verão que visa à contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.

A abertura de um grande volume de vagas temporárias no verão já é uma tradição. A diferença para esse ano é que, por conta da pandemia, 100% do processo seletivo está sendo feito de forma remota para a maior parte dos cargos.

Saiba como se inscrever nas vagas temporárias AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui