Curso de inglês grátis: rede de idiomas oferece 10 mil bolsas

Curso de inglês grátis

Curso de inglês grátis: a Minds English School concederá as vagas para crianças e adultos no curso de inglês.

Segundo dados do Censo Escolar, em 2019 havia 47,9 milhões de alunos matriculados na educação básica (educação infantil, ensino fundamental e ensino médio) em todo o país incluindo as redes pública e particular. Desde que a quarentena obrigatória se estendeu por todo país, a rotina de todos estes estudantes e trabalhadores foi modificada. As instituições de ensino fecharam e com isso, novas modalidades de ensino tiveram que ser criadas e reinventadas.

A maioria das escolas particulares seguiram com os seus conteúdos programáticos de forma online. Todavia, a maior parte das escolas da rede pública paralisaram. Para piorar este cenário, muitos pais perderam os seus empregos e precisam também se qualificar para angariar novas colocações no mercado de trabalho.

Curso de inglês grátis: 10 mil bolsas

Diante do atual quadro com estudantes sem aula e muitos brasileiros desempregados, a Minds Idiomas desenvolveu um curso de inglês online e concederá 10 Mil bolsas de estudos 100% neste mês de Junho. “O nosso intuito com esta campanha é auxiliar, de alguma forma, os brasileiros neste momento tão difícil. Além do inglês ajudar no momento da busca por um novo trabalho, ele também auxilia nos sonhos destes estudantes. Como por exemplo fazer um intercâmbio após tudo isso passar e ter uma quarentena com contato com outras pessoas de forma online. Isso traz um certo conforto e aprendizado para as pessoas dentro das suas casas”, evidencia Leiza Oliveira, CEO da Minds English School.

Curso de inglês grátis: inscrição

A Minds Idiomas está presente nas 5 regiões do país com mais de 70 unidades, e tem 12 anos de experiência no ensino do inglês. “Por causa, do isolamento as unidades permanecem sem aulas presenciais. E por isso todo o currículo foi adaptado para o ensino ao vivo, mas a distância. O curso continua o mesmo, somente é apresentado remotamente. Assim conseguimos ter a mesma qualidade do nosso ensino presencial”, explica Renato Garcia, Diretor publicitário da rede.

Para se inscrever às bolsas de ensino gratuitas é necessário entrar no site www.mindsidiomas.com.br e preencher o cadastro. São 10 mil bolsas gratuitas e há cursos para crianças e adultos.

Dicas para aprender inglês sozinho

Dominar um novo idioma pode parecer uma tarefa muito complicada, mas na verdade há formas de facilitar o estudo de uma nova língua. Além dos cursos tradicionais que podem ser feitos online ou presencialmente, existem algumas dicas que podem colaborar com esse processo, melhorando o entendimento de conteúdo falado e escrito, além da conversação.

Brancoala, youtuber e produtor de conteúdo há mais de dez anos, já morou em diferentes países do mundo junto com a sua família e por esse motivo precisou aprender e se adaptar a diversos idiomas. “O inglês sempre foi primordial para toda a família, por isso sempre incentivamos a melhor forma de aprender em casa, além das aulas, é claro. Com isso, eles se acostumam mais facilmente e desenvolvem o aprendizado de forma mais eficiente”, ele explica.
Para começar a aprender o inglês, por exemplo, há bons canais que podem ajudar. Além de canais mais conhecidos, como o New York Times (para quem já tem algum entendimento), há também canais brasileiros como o Inglês Nu e Cru Rádio, com episódios curtos e interessantes.
Há muitos cursos disponíveis na internet, sejam pagos ou um curso de inglês grátis, com professores especializados que podem dar mais atenção a pontos de dificuldade. Além disso, uma outra vantagem dessa modalidade é que, por poder ser feito à qualquer hora, pode ser adaptado à rotina do estudante.
Para saber mais sobre o assunto, leia a matéria completa aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui