Grupo de educação irlandês lança escola de tecnologia e oferece 100 bolsas no Brasil

Escola de tecnologia

SEG – SEDA Education Group acaba de lançar a SKILL LAB, escola de tecnologia focada em preparar os profissionais para o futuro.

Escrever o futuro, hoje. Esse é o lema da SKILL LAB, escola de tecnologia que acaba de ser lançada pelo SEG – SEDA Education Group, grupo de educação referência na Irlanda, detentor das marcas SEDA COLLEGE, uma escola de idiomas localizada em Dublin, e eleita por três anos consecutivos como a melhor do país; SEDA COLLEGE Online, plataforma de cursos de idiomas 100% online; e a SEDA Intercâmbios, franquia de agência de intercâmbios.

Para marcar o lançamento dessa nova iniciativa, a empresa está disponibilizando 100 bolsas de até 100% para os cursos de Data Science, Full Stack e Cyber Security.

Escola de tecnologia: Transmissão ao vivo

As aulas serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil e a área do aluno em ambiente virtual é interativa, potencializando o aprendizado de adultos por meio de uma experiência incrivelmente rápida, fácil e dinâmica.

Todos os cursos são intensivos, com no máximo seis meses de duração. “O curso habilita profissionais experientes em um nova área de atuação ou mesmo a iniciar uma nova profissão”, afirma o CEO, Helicon Alvares. As aulas começam entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2021.

A escola irá contar com professores especializados, além de um fórum que permite a troca de experiências entre os participantes e avaliações 100% práticas. Todo o material ficará à disposição dos alunos por até seis meses após o término do curso. “Queremos que nossos alunos vivenciem os desafios reais do mercado de trabalho em nossa escola”.

Escola de tecnologia: Inscrição até 10 de Janeiro

Os interessados em concorrer a uma bolsa devem realizar a inscrição até 10 de janeiro no site www.skilllabbrasil.com.br/bolsas. As provas vão acontecer entre os dias 12 e 17, e o resultado será divulgado no dia 19 de janeiro. Não há necessidade de conhecimento específico sobre programação para concorrer às bolsas. O valor original dos cursos varia entre R$ 7 e R$ 10 mil.

No momento, a SKILL LAB conta com cinco cursos e pretende lançar mais três ao longo de 2021, tendo  inclusive opções presenciais. “Entendemos que as habilidades do futuro passam pelo profundo conhecimento em tecnologia. Por isso, queremos levar aos nossos alunos o que há de mais moderno e sofisticado nessa área no mundo”, finaliza o CEO.

Escola de tecnologia: Mais informações sobre as oportunidades

100 bolsas de estudo de até 100%

Curso de Data Science, Full Stack e Cyber Security

Inscrições até 10 de janeiro em  www.skilllabbrasil.com.br/bolsas

Resultados em 19 de janeiro.

Escola de tecnologia: Algumas vagas abertas na área de tecnologia

Zoop

A Zoop, fintech líder em tecnologia para serviços financeiros, está com mais de 50 vagas abertas para quem quer ajudar a criar os bancos do futuro.

Algumas posições são para integrar times totalmente remotos – e, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

De qualquer maneira, no início, todos os profissionais contratados trabalharão em regime home office devido à pandemia de Covid-19. Para conhecer mais detalhes sobre as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar https://zoop.com.br/vagas/.

Cargos de tecnologia que mais cresceram em 2020

Levantamento realizado pela Catho mapeou que as profissões de maior crescimento aparecem nas áreas de saúde, comercial , logística, supermercadista e farmácia.

Catho realizou um levantamento para compreender os cargos de maior abertura de vagas durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
Segundo o estudo, que analisa os meses de março, abril e maio de 2019 versus os meses de março, abril e maio de 2020, cargos relacionados à área da saúde, comercial, logística, supermercadista e farmácia são as que mais apresentaram crescimento desde o início do isolamento social.
Quer saber os cargos que mais cresceram durante esse ano de 2020? CLIQUE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui