Grupo SBF anuncia vagas: oportunidades são destinadas para atuar em centros de distribuição e lojas Centauro e Nike.
O Grupo SBF, ecossistema do esporte proprietário das marcas Centauro, Fisia (distribuidora da Nike no Brasil), NWB, FitDance, X3M e da OneFan, abre mais de 2.500 vagas temporárias, com oportunidades de efetivação, para o período de Copa, Black Friday e Natal. As oportunidades são para cargos de assistente de loja, assistente de depósito e vendedores/as, para atuação em centros de distribuição e em lojas da Centauro e da Nike, em todo o Brasil. As inscrições já podem ser feitas pelo site Link.
Para se candidatar a qualquer vaga é necessário ter idade mínima de 18 anos. No entanto, os demais requisitos são distintos para as três posições. Para assistente de loja é preciso ter ensino médio completo, enquanto para assistente de depósito é exigido o ensino fundamental. Já para a atuação como vendedor ou vendedora é preciso ter passagem mínima de 6 meses na área, enquanto para as vagas de assistente de loja e de depósito não há necessidade de experiência de trabalho. Em relação aos benefícios, a companhia oferece vale-transporte e vale-refeição em todas as posições. Os interessados passarão por um processo seletivo on-line com as consultorias parceiras e, em seguida, por entrevistas com as lideranças.
O Grupo SBF é uma empresa que acolhe a diversidade e trabalha para promover um ambiente inclusivo e para inspirar as pessoas candidatas e esclarecer dúvidas, a empresa preparou a Live Seleção SBF 2022, que pode ser conferida pelo link Link. A live traz mais detalhes sobre o ecossistema do esporte da SBF e dos cargos oferecidos, além de depoimentos de pessoas que entraram na empresa em posições de final de ano e falam sobre a experiência de trabalhar no Grupo.
Sobre o Grupo SBF
Com mais de 40 anos de mercado, o Grupo SBF é um ecossistema que acredita que o esporte transforma vidas. Por isso trabalha com a missão de impulsionar o esporte no Brasil, todos os dias. Até 2020, o grupo atuou no país com a Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina e primeira varejista omnichannel do Brasil, com 100% das operações de lojas físicas e plataforma digital integradas desde 2018. Em dezembro de 2020, a FISIA integrou o SBF como representante exclusiva da Nike no Brasil e, dessa forma, o grupo passou a contar com a maior marca esportiva do mundo.
Desde então, novas unidades de negócio foram estrategicamente incorporadas nesse ecossistema, como a NWB, maior plataforma de mídia digital esportiva do Brasil e dona dos canais digitais Desimpedidos, Acelerados e Falcão 12, entre outros; a OneFan, sportstech criada para potencializar a relação de torcedores e fãs com entidades esportivas, por meio de tecnologia e inteligência; a X3M, referência em live marketing esportivo no país, dona de eventos como XTERRA e UPHILL Marathon; e a FitDance, uma das maiores plataformas de dança do mundo, com mais de 10 bilhões de visualizações em seu canal digital oficial.
PraCarreiras e a mentoria de carreira
Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.
Temos 90% de recolocação dos nossos mentorados no mercado de trabalho.
Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!
Para nos acompanhar no instagram, clique aqui!