Magalu abre 400 vagas temporárias em Franca

Vagas em Franca

As vagas em Franca são para o call center no serviço de atendimento ao cliente.

O Magalu, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work, está com 400 vagas de emprego abertas, em Franca, interior de São Paulo.

Vagas em Franca: Saiba quais as vagas de emprego

As posições são para o cargo de Atendente do SAC – Temporário (Serviço de Atendimento ao Cliente), mais conhecido como Luiza Resolve, e darão sustentação para o pós-venda neste final de ano, período entre a Black Friday, Natal e Liquidação Fantástica.

O Atendente do SAC busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes durante o pós-venda.

É necessário ter facilidade com informática para fazer buscas em sites, manuseio de sistemas internos e boa digitação. Para aplicar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e disponibilidade para trabalhar de horários.

Vagas em Franca: Processo seletivo

A primeira etapa do processo seletivo consiste em um teste online de português e matemática. Em seguida, os candidatos passarão pelo momento grupal online, pré-entrevista, teste de digitação e, na fase final, uma entrevista individual online.

As vagas em Franca serão para o call center do Magalu, instalado no novo escritório da empresa em Franca. As oportunidades temporárias acontecem com dois tipos de contratos, de 90 ou 120 dias. Os profissionais que se destacarem durante o período terão chances de conquistar uma posição fixa na empresa. Para mais informações, acessar o site http://carreiras.magazineluiza.com.br/.

Vagas em Franca: Outras oportunidades de emprego

Feira de Empregos PCD tem mais de 1000 vagas de emprego.

A Egalitê, HRtech especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, realiza, entre os dias 21 e 28 de setembro, uma feira do emprego totalmente digital e gratuita. A Inclui PcD tem início no Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, 21 de setembro, e conectará profissionais e empresas.
A feira já reúne mais de mil vagas para pessoas com deficiência para cargos como Analista de serviços financeiros, Auxiliar administrativo, Auxiliar de produção, Coordenador de gestão de performance e Coordenador de planejamento estratégico.
São mais de 30 empresas participantes, entre elas estão Oi, Magazine Luiza, MercadoLivre, Natura, EDP, Grupo Dimed, J.P. Morgan, CSN e EDP.
Entre os nomes confirmados na programação estão Michael Stein, Diretor Executivo do Programa de Empregabilidade de PcD e professor em Harvard; Cid Torquatto, Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo; Clara Marinho, que Tik Toker que emocionou o Brasil falando sobre a aceitação da sua deficiência.
Empresas e candidatos interessados em participar da Inclui PcD podem se inscrever e cadastrar vagas gratuitamente no site: incluipcd.com.br.
Leia a matéria completa AQUI.

Magalu abre inscrições para programa de trainee exclusivo para pessoas negras

Programa de Trainee para Negros do Magazine Luiza: iniciativa tem como objetivo aumentar o número de pessoas negras em cargos de liderança
O Magalu, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work Institute, abre inscrições para seu programa de trainee 2021. A edição deste ano tem um formato inédito: aceitará apenas candidatos negros.
O objetivo do Magalu com o programa é trazer mais diversidade racial para os cargos de liderança da companhia, recrutando universitários e recém-formados de todo Brasil, no início da vida profissional.
Serão aceitos candidatos formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, em qualquer curso superior. O conhecimento em língua inglesa e experiência profissional anterior não fazem parte dos pré-requisitos para a seleção.
Candidatos de todo o Brasil podem participar, desde que tenham disponibilidade para se mudar para São Paulo. Caso o selecionado seja de fora da cidade, receberá um auxílio mudança.

O processo seletivo será dividido em seis etapas. A seleção começará com testes online, em seguida, eles passarão pela etapa que consiste na gravação de um vídeo de apresentação profissional e por entrevistas com o departamento de recursos humanos.

Aqueles que seguirem no processo, serão entrevistados por diretores de área e, depois, pela Diretoria Executiva. Os finalistas participarão de uma conversa com Frederico Trajano, CEO da empresa.

Leia a matéria completa AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui