Multinacional de customer experience abre 700 vagas em São Paulo

vagas em multinacionais

Diante do cenário atual, as vagas em multinacionais tem tido todo o processo de recrutamento de forma remota, desde a candidatura até testes e entrevistas.

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 700 vagas abertas na capital paulista para contratação neste mês de outubro. As oportunidades são para posições de agente de atendimento (voz, e-mail e chat), e todo o processo de recrutamento é realizado virtualmente. Até o fim do ano, a empresa também vai abrir mais 1.500 vagas.

Vagas em multinacionais: Quais os requisitos

Os requisitos variam de acordo com cada vaga. Ter inglês fluente e ensino superior são obrigatórios para candidatar-se para algumas posições, porém há outras funções que não necessitam dessas exigências. Outro ponto positivo é a oportunidade para jovens que ainda não tiveram experiências profissionais e buscam desenvolvimento de carreira.

Os candidatos contratados contarão com assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale refeição/alimentação, vale transporte, parceria com universidades e escolas de idiomas, entre outros benefícios.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da Concentrix http://careers.concentrix.com/latam/brazil ou pesquisar pela empresa em sites de emprego. Os candidatos também podem acompanhar novas oportunidades nas redes sociais da empresa: @concentrixbr.

Vagas em multinacionais: Sobre a Concentrix

A Concentrix é uma empresa global fornecedora de tecnologia em serviços, especializada no engajamento do consumidor e na melhoria do desempenho dos negócios de algumas das melhores marcas do mundo.

Presente em seis continentes e em mais de 40 países, a Concentrix oferece uma experiência de última geração que utiliza as melhores práticas em dados, design, tecnologia, processos e pessoas para entregar diferencial a seus clientes.

No Brasil há cinco anos, a companhia conta com seis unidades e mais de oito mil colaboradores, e é a responsável pelo atendimento das principais startups unicórnios do país.

Vagas em multinacionais: Ubots

A Ubots, startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, está com quatro novas oportunidades de emprego para Chatbots Designer, SDR (pré-vendas), SRE (DevOps Engineer) e Customer Success Manager.

Para participar do processo seletivo é necessário realizar cadastro pelo site: https://ubots.com.br/oportunidades.

Saiba como participar do processo seletivo AQUI.

Vagas em multinacionais: Oportunidades de trabalho temporário

O Trabalho Temporário – no formato da Lei Federal 6.019/74 e do Decreto nº 10.060/2019 – será responsável por gerar 400 mil vagas temporárias no último trimestre do ano, segundo projeção da Associação Brasileira do Trabalho Temporário (ASSERTTEM).

O presidente da associação, Marcos de Abreu, afirma que no mês de outubro o setor da Indústria ainda deve puxar as contratações para suprir a alta demanda do mercado, sendo que os principais segmentos que buscam reforços de trabalhadores temporários são: Alimentos, Farmacêutico, Embalagens, Metalurgia, Mineração, Automobilístico e Agronegócio.

Já nos meses de novembro e dezembro, Abreu reforça que o destaque será o Comércio, seguido pelo setor de Serviços para pessoas físicas.

Veja como se inscrever para as vagas remotas AQUI.

Vagas em multinacionais: TecBan

A TecBan, administradora do Banco24Horas, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o seu programa de estágio em 2020. Para participar, os interessados devem obrigatoriamente ter graduação prevista a partir de dezembro de 2022 nos seguintes cursos: administração, contábeis, arquitetura, engenharia, economia ou relacionados a TI.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia, entre 8h e 18h, em uma das unidades da TecBan localizadas em São Paulo (no bairro da Bela Vista) ou em Barueri (no bairro de Alphaville).

Os estudantes selecionados trabalharão em uma das áreas de negócios da empresa, como Desenvolvimento de Soluções, Instalação, Inteligência de Mercado, Novas Plataformas, Suporte Filiais, Sistemas, Desenvolvimento de Software ou Planejamento de Numerário.

Dentre os benefícios, a TecBan oferece remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição ou alimentação, vale transporte e seguro de vida, além de proporcionar um modelo hibrido entre home office e escritório.

Saiba como se inscrever nas vagas TecBan AQUI.

1 COMENTÁRIO

  1. […] O Grupo Locaweb, pioneiro em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, de capital aberto, em 2020, pelo sexto ano consecutivo, recebeu a certificação do Great Place to Work, entre as melhores empresas para se trabalhar. Atualmente, a empresa está com 107 vagas em todo o Grupo e com diferentes áreas de atuação, como: analista de UX, consultor de vendas, engenheiro de software, analista de Recursos Humanos, analista de segurança da informação etc. Os processos seletivos seguem de forma remota e online via Skype, Zoom e telefone e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site. Leia também – Multinacional de customer experience abre 700 vagas em São Paulo. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui